Ok. Obrigado. Vo tirar as coisas de dentro dos armarios entao :PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Versão Imprimível
Ok. Obrigado. Vo tirar as coisas de dentro dos armarios entao :PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
último update eu critiquei, mas agora venho me redimir para dizer que a Cipsoft acertou, trade channel pra main e rook e vejamos, UM BANCO INTERLIGADO!
muito muito bom, ainda não sou p.a, mas essa das casas foi muita boa também!!!!
Hail Cipsoft!
seus alemãos malucos, desta vez vocês acertaram mesmo!
sem mais...
á espera...
:wub:
Alem do Banco e do bid q melhorou nada util para melhorar vocacoes....=/
finalmente um update deçente,
agora meu rooker fica melhor
lv 16 em rook e
lv 49 in main XD
Muito bom o taeser, gostei de todas as novas funcoes que a Cip esta adcionando ao jogo...
Sobre o quest log...
Acho que se mostar as quests que voce ainda nao fez... vai dininuir muito o power game, porque voce vai ver la...
Vocation Quest - Done
.
.
.
Blessed Shield - Not Started
E vai pensar.... agora que eu sei que esse item existe... vou tentar fazer a quest...
Sobre o Banco... Muito bom...
Alguem falou de desorganizacao... quer dizer que se eu fui cacar em Edron... mas minha city e' Darashia... e tem alguem vendendo um iten em Thais... que que eu faco? nao compro? -.-
nada a ver isso...
See you in Tibia,
Tiris Darkmind.
finalmente a cip vai fazer algo q seja util
rook tava realmente precisando de um banco, e um trade channe exclusivo é bem interessante
é uma pena q a questao das cortinas n me interessem mais, pois quando eu jogava, havia um idiota q enchia minha casa de lixo, e eu n podia fazer nd é claro
so falta uma coisa, a cip poderia por uma senha para acessar o dp, assim seria mais dificil os hackers tomarem pelo menos tudo q tem dentro do seu dp, seria util....
Simplismente ÓTIMO !!!!
A ideia da conta bancaria e perfeita!
estou muito ansioso.
o update so vai acontecer proximo mes, n sei exatamente q dia... mas deve acontecer so daqui a umas 3 semanas ou maisCitação:
Postado originalmente por mauninja
Calma, cara. Uma coisa por vez... sabe o que é um teaser? É apenas uma pequena amostra. Ainda temos muita coisa por vir, e quem sabe, em um dos previews futuros, podemos ter novidades pras vocações. ;)Citação:
Postado originalmente por CaRltoN.SA
adorei!
rox ate demais.
agora fico bem melhor.
tibia a cada update melhorando mais.
por isso eu nunca vo desistir de jogar!XD:)