Se vc sabe ler, o texto diz exatamente isso.
Versão Imprimível
Se vc sabe ler, o texto diz exatamente isso.
Outros itens que poderiam aparecer por aih:
- Silver Mace
- Golden Mace
- Lich Staff (é assim que escreve?)
- Warlock Sword
- Apocalipsis
- Golden Helmet
Sem dizer outras coisas q sao realmente um mistério:
- 469
- tesouro de Hellgate
- tesouro de Senja
ate agora ñ entendi bulhufas alguem pode me ajudar a decifrar essa m....!!!!!!!!!
???????????????????????????
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: (cara q coisa inutil: enquantu eu tava escrevendu issu ta passandu O Livro do Pooh nu canal 11 auhaahuauahuahu ¬¬)
atualizei o meu perfil!!!!!!!!!!!!!!:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :eek: :cool: :cool: :P
entendi o que você quis dizer quando falou:Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
"[...]só quest inacabadas ou brincadeiras da CIP"
to começando a achar que você tem razão. Pensamos bem:
por que nunca ninguem postou um caminho secreto? uma "ida" a uma ilha desconhecida? ou até mesmo uma hunt de um bicho que o loot viesse uma coisa rara, mesmo sendo contra o "roleplay" que eu acho que nunca existiu da parte da CIP, apenas uma arma para fazer o publico alvo mas necessitado do "produto"!!!
agora, vendo que uma vez ingerida, a "droga" vicia e a mente necessita de mais, a CIP quer trazer de volta, diretamente do inferno, o chamado roleplay; um monstro destruidor de mentes "carentes" e viciador de pessoas indefesas!!!
"esse update não vai ter nada de mais, so uma incrementação em um jogo; algo normal!"
isso, é o que vai ser para mim, e para você? vai te deixar mais viciado?!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ROLEP LAYING! ROLEP LAYING! ROLEP LAYING! ROLEP LAYING! ROLEP LAYING! ROLEP LAYING! ROLEP LAYING! ROLEP LAYING! ROLEP LAYING! ROLEP LAYING!
MORTE AO POWER GAME! LONGA VIDA AO ROLEPLAYING.
Pirei nessa matéria. Sera que finalmente teremos um Tibia melhor? como era no principio? sera q o level sera apenas um adetalhe? vou aguardar a proxima noticia...
UHUUU:riso:
Na minha opinião a CIP percebeu que se passariam muitos anos e os poderosos itens de quest não seriam encontrados, então ela quer facilitar as informações para a conclusão dessas quests para poder colocar novos ITENS
esse update poderia melhorar a IA dos monstros e trazer uma nova era de trevas a tibia, ia ser bem legal ver WAR de monstro contra monstro dentro de uma cidade
ia reviver o espirito de aventura do jogo, sair de rook sem saber o que ira encontrar em main
mais boss pra liderar os monstros numa invassão a uma cidade ou numa WAR contra outros monstros, ia ser legal se os pharaos juntasem um exercito de mumias e atacarem um cidade
ia ser interresante tb ver monstros prefirindo matar um Pk do que um low level
novas armas para kinas e pallys, wads e rods terem dano medido pelo ml de quem a usa e novas magias para todas as vocações
isso iria reviver muito o espirito de rpg do jogo, pois ois jogadores teriam que se unir para fazer os monstros recuarem
e quando falaram do DP em rook, eu achei um absurdo pq vai se alguem esquece um item lá e fala com o o carinha lá e vem pra main e tb acabaria com o maior desafio dos rookers, pois estes teriam lugares seguros para guardar os itens e o dinheiro deles ao contrario de agora em que tem que ser levados junto com os players
Como que uma bota que anda na água, vai andar na lava?Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
se uma bota anda na agua..é pq ela deve andar em qualquer liquido....bem..eu considero lava um liquidoCitação:
Postado originalmente por Faktion