Para a primeira missão da quest que precisa de entregar uma dwarven pickaxe posso pegar uma nas caves de dwarf ou vou ter q mandar o npc fazer?
Versão Imprimível
Para a primeira missão da quest que precisa de entregar uma dwarven pickaxe posso pegar uma nas caves de dwarf ou vou ter q mandar o npc fazer?
to querendo ir pra yalahar mas preciso compeltar la em kazz ja falei com ele td
peguei as 2 keys 3800 e 3801 e não to conseguindo abrir a porta pra pegar a outra
13:36 The door seems to be sealed against unwanted intruders.
Realmente o erro acima está aparecendo para mim também, estou na porta certa e tudo mais! :(
olhaa, tem uma cave em dwacatra(assim k escreve?) k tem guards,soldirer orc e spearman, pod ter tbm mages e berserkers lurados(cuidado) tu pega uma pickaxe laa e fala com akele npc k começa com U(eskeci o nome) dai tu habilita as viagens pra yalahar,na minha opiniao eh a melhor vantagem dessa quest.
-----------------qualker coisa perguntaa
Niguem conseguiu descobrir o que mudou? pq essa porta nao abre?
Vocês meus queridos, estão ERRADOS. É simples:
A Primeira Key (3800) está proxima ao trono do Imperador Uzgod.
Com esta chave, você adquire a chave (3801). Ela está numa porta ao norte do local da onde se obtém a primeira chave.
Com essa segunda chave, você adquire a terceira chave (3802), que está em um quarto trancado um pouco mais ao oeste. (west).
Com esta terceira chave, você obtém então o acesso a dwacatra e pega o Brooch. Espero não ter passado muito spoil, pois esta quest é muito divertida quando feita por deduções.
Kind Regards,
Sir'Tchuck.