A alavanca ficar no Deserto e abrir a torre não prova uma ligação entre a torre e toda a história do deserto.Citação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
Versão Imprimível
A alavanca ficar no Deserto e abrir a torre não prova uma ligação entre a torre e toda a história do deserto.Citação:
mas eu acho q o low nao disse q tinah algo a ver com la dentro do deserto, acho q ele apenas disse que a tinha ligagação com a alavanca..Citação:
Postado originalmente por Chazys
sei la sempre é muito confuso oq ele fala :/
Citação:
AEHAEHIAUEHIUEHiuAEHiuEAHIUAEHIAEHuihAUIE
Concordo plenamente!
HEIUAhaiueHUEAHUIAHEUIHEUIHAUIEhaehaeheIUheuiehiuh ea
Olha só... mas a alvanca estar no oeste do deserto nao deve ser a unica ligação segundo o low :)
vcs tao dando muita bola pro que esse low fala!!
ai que ta ela so fala!!
ele nao pode mostra essa tal de big hammer??
ele nao pode mostra algum outro lugar que realmente nao se conheça??
ate agora so se viu que ele fala fala fala e nao mostra nada pra comprovar
Galera, como todos vocês aqui, eu também sou um apaiuxonado por rpg, mas o meu problema com relação a tíbia é que manjo bem pouquinho de inglês, por isso que quando encontro um livro, as vezes uso um tradutor, e isso que acaba por dificultar muito em resolver algumas quests.
Adoro explorar, também sou um explorador de caves, e já encontrei muitas portas trancadas, que não consegui abrir, e muitas me deixaram com vontade de pesquisar e descobrir se é possível abrir.
Estou lendo todos os posts, sobre esta quest e a de femor hills tbm, e agradeço a todos que tem me ajudado de alguma forma (loulsow, chazys, etc...)
E fica uma perguntinha aqui, que talvez tenham ligação, pensem comigo, na quest da spike sword, tem umas grades, e também magic wall, e dois dragons na entrada.
Será que esta não é a entrada de alguma prisão, de alguma criatura que foi banida, ou então de algum item raro (creio que esta deva ser a maior das quests do deserto, que poucos ou nenhum ainda descobriram.)
E fica uma pergunta a todos que estão acompanhando comigo, alguém já conseguiu abrir alguma daquelas barreiras? pelo que vi aqui, achoq ue já conseguiram pelo menos tirar as grades, não quero o spoil completo de como fazer, mas pelo menos se alguém já conseguiu.
fico no aguardo, um abraço, e vamos tentar, agora to de férias na faculdade (matemática 3 ano aí vou eu, \o/)
Da pra vcs postar uma foto daonde fika essa tal quest da spike sword?? eu to loko pra saber ondi eh..
rox breve breve vo faze
Tem muita gente falando q tem q mata slime, eu por exemplo sei um caminho curto e que nao precisa matar nenhum monstro!
Edit:
A quest da spike sword (que eu lembre) eh uma caverninha com 1 dwarf que vc tem que entra la com 1 pick e abri 1 buraco dai mata um ou 2 fire devil e faze a quest
quanto a localizacao da caverna eh do lado direito do caminho da ponte dos dwarf pra thais e do lado esquerdo do rio q limita o deserto da area free
Espero ter ajudado :)
aí vai a foto do lugar, comentem..
[http://img53.imageshack.us/img53/885...keswordfo4.png
Citação:
Postado originalmente por andre the sorceror
Da pra vc tirar ss explikando como chegar ai?? eu numka fui nese lugar ai..