;) Gostei dela ..... minha maninha tbm joga... n tem nda disso de mulher nao pode joga Tibia naoooo .... Olha a Gugo Best palla ( mulher ) Buble best Br ( mulher ) tem vários homens ai q joga e são piores que elas :P!!! :wub:
Versão Imprimível
;) Gostei dela ..... minha maninha tbm joga... n tem nda disso de mulher nao pode joga Tibia naoooo .... Olha a Gugo Best palla ( mulher ) Buble best Br ( mulher ) tem vários homens ai q joga e são piores que elas :P!!! :wub:
parabens por ter chegado lá realmente n é facil sem level 200 +...
entrevistador precipitado..
tibia n ganha de todos os jogos com graficos perfeitos, alias eu diria que nao ganha de nenhum, dizem que tibia eh um sucesso, que milhares de jogadores jogam tibia pelo mundo...
sabia que 10.000 eh o numero de NPCs do WoW?
sabia que existem mais de 500.000 pessoas jogando WoW neste momento?
tibia tem pessimos graficos, e nao tem som, SE isso fosse arrumado, certamente ganharia de um jogo como WoW, Starcraft, Warcraft, Lineage II e por ai vai...
sao 2 as coisas que fazem tibia ser um jogo mediano...
1- eh de graça. nem cd precisa, quanto mais pagar server por mes
2- o ropg eh legal.. o roleplay em si...
fora isso...
ela é muito gente boa, parece ser muito legal, os amigos delas devem adorar ela
Boa Entrevista conversei com ela e gostei... atenciosa pra caramba
Oi sou seu fan So Noobinhu Mas Dizem Q vc e uma Pally Bad!:eek: Entao e isso Seu fan Numero xD
GuGo Eu te amoo!
Boa entrevista :)
espero que tenhan mais entrevitsas com esta!:yelrotflm
Best Hunt xD[http://C:\Documents and Settings\usu...bia\the_killer
Garota louca...
xD~
Boa entrevista, alias, a melhor que li até agora, principalemnte pelas perguntas (que estão mais interessantes) e pela sinceridade da entrevista..
Hail Poder Feminino \o/
Mto legal ela ...
mto boa a reportagem
Gratz pra ela
Gratz Lokirj
ela aparentemente parece ser uma ótima player. Concordo com ela, não é so porque ela é mulher que vai ficar pedindo itens :P