Então pode começar.Citação:
Postado originalmente por HellUser
@Topic
Iniciativa interessante para quem sabe incentivar a organização do Fórum. :rolleyes:
Versão Imprimível
Então pode começar.Citação:
Postado originalmente por HellUser
@Topic
Iniciativa interessante para quem sabe incentivar a organização do Fórum. :rolleyes:
aawwwweeeyy!!!!! tah aeee gostei!!!
pelo amor de deus galera vcs n axam que tao elogiando demais soh para ganhar uma premmy acc? não deixem de ser vocês mesmos... afinal vcs vao se vender por uma pacc
nada contra a ideia do admin
mais kem mudar pra certinho por causa de uma m*rda e premmy ACC eh um retardado mental que se vende ao tibia...
deixem de ser idi*tas e não mudem o seu geito apenas por uma premmy acc...
censsurei os palavroes por que é topico do admin e ainda posso levar um alerta por flar mt palavrao
ExKrèWa èhadwu
nhaum dèxi 1 premiun a-ce-ce mudarim vuceis
sem mais...
gostei da idéia, estou a pouco tempo no fórum e já percebi alguns engraçadinhos em alguns tópicos que criei.
espero que isso ajude bastante o forum, porque to viciando nele hehe
tenho visitado frequentemente (todo dia :10: ) pra dividir minhas experiências tibianas com outras pessoas :D
Muito boa a iniciativa o que poderá fazer com quem o tibiabr.com se torne um dos melhores
Mas infelizmente é só na base da chantagem que vamos conseguir
;~
isso que deprime
Mas vamos lá boa sorte a todos
NyltrO
Meu Deus que discussão tola, vocês estão sendo muito insistentes, batem na mesma tecla. Quanto a todos que disseram que vai ter muito cara que vai escrever "certinho", eu apóio, eu escrevo certinho mas sempre escrevi assim em lugares públicos, podem procurar todos os meus tópicos e posts vão estar escrito assim, mas num escrevo isso por algo em troca não, escrevo por escrever, muita gente nesse post escreveu certinho e se você for procurar em outros posts estava tudo errado, e outra galera, Admin num quer que só escreva certinho, quer que o cara tenha senso, que o cara pensa no que escreva, no que critica, no que sugere. Mas galera nunca mudem seu jeito de ser, porque a felicidade num vai estar onde vivem os certinhos e hipócritas, vai estar é nos humildes e educados é isso ae galera não postem bobeiras e do fundo do meu coração desejo muita sorte à todos e cuidado com palavras de baixo calão hein!!!
...flws! ;*
bom projetu adm..
so jogador antigo de tibia..
+ to paradu.. acompanho sempre o site.. aih vih esse projetu e até me cadastrei no forum..
pode se q ganhandu uma P.A eu comece a jogar novamente.. hehe
flw
Realmente merecimento , falo tudoCitação:
Postado originalmente por Bruno Osorio
Mas agora muitos vão virar "bonzinhos" por causa da premium invez de já ter essa atitude desde o começo
Concerteza se não tivesse esse prêmio muitos iriam continuar avacalhando o fórum que só quer ajudar e mostrar a quem gosta de Tibia
Entendeu?
abraços
NyltrO
Eu mereço
aew Tibiabr inovando, realmente agora os modera vao ter um poko de trabalho p escolher os ''bons usuarios'' pq os outros que se axavam os bonzoes que zuavam e tiravam os usuarios newbie ou os que levam mais a serio o forun vao dar uma de santinho e a maioria vai tentar ser um dailailama(putz axo que escrevi errado):riso: agora
PS:dailailama=monge budista ou algo desse tipo ;)
cYa:cool: