Sobre o mal que vai voltar, pode ser tanto Ferumbras quanto os Rutless Seven, e talvez todos ao mesmo tempo. :huh:
Esse Update provavelmente será o mais esquisito da história...
FG:thumb:
Versão Imprimível
Sobre o mal que vai voltar, pode ser tanto Ferumbras quanto os Rutless Seven, e talvez todos ao mesmo tempo. :huh:
Esse Update provavelmente será o mais esquisito da história...
FG:thumb:
pelo q o cara disse anteriormente q antigamente o ferumbras veio por causa q as pessaos só ligavam no donheiro etc... Bem, nos teaser's anteriores teve uma screnshot das novas houses, as manções, ou seja , o dinheiro ja ta vindo na cabeça do povo dinovo ... o ferumbras ira vir para se vimgar dos q aviam lhe matado e tambem ,é claro, para mais uma vez nos mostrar q dinheiro naun é importante (" com dinheiro se compra um crusifixo, mas naun se compra a salvação") e sim a união... -> reflitam sobre isso ...
by Eu
Bom galera olha eu aqui denovo ;)
Vim aqui falar um pouco desse update, bom, eu não achei legal não,
onde ja se viu atacar runas em player pelo battle e quem é pró no pvp ?
ja era ?? vai vir um noob e fazer as mesmas coisas que um pro-player ja fazia des dos primordios, Esses Updates toscos tem como Objetivo é atrair premmys e não esta nem ai mais para a jogabilidade e muito menos diverção.
Bem com esse "GRANDE" update eu paro de jogar tibia, pra mim ja era, ja basta depois dessa desanimo total, tacar runa pelo Battle...Isso foi a gota d'água...
Ferumbras ?? não o que ta chegano é o Update e o que ele vai bota em extinção são os players que tiver a noção dessa merda de que eles estão fazendo de tacar runa pelo Battle....
Bye Bye
Todo update meio mundo fala que vai parar
mas só falam...
mto pouca gente para msm
Você não acha que vai ser bem melhor? Pensa bem não seja Otimista,se você pode usar runas pelo battle, tem que ver o outro lado....Citação:
Postado originalmente por Pirox
Se alguem do nada te ataca é tão simples você ir e apertar F1(ou qualquer tecla de atalho que você escolher) e usar uma Uh ou Utamo Vita, vai ser questão apenas de reflexo.
Eu gostei do Update apesar de suas vantagens e suas desvantagens, porque se não fosse as desvantagens não teria graça.:P
Abraços.
E ATENÇÃO!
"Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando.":confused:
--------------------------------------------------------------------------
Quem será q esta voltando? :P
Citação:
Postado originalmente por Dragus
Mas antes tinha alguma coisa pra vc ser bom no tibia o PVP e agora é so lvl...no lvl vc num e bom, tinha que voltar o velho tibia tinha que ter malicia ser bom de munheca pra vencer o otro player mas agora isso é lenda...
tbm axu...... o q vai atrair de premyss ....Citação:
Postado originalmente por Pirox
Editado~
Desculpem não sabia que não podia fornecer informações e fotus ainda não publicadas oficialmente.
_ _ #Torphya
algem sabe ae se nesse updade vai da pra agrupa runas, pois achei uma foto onde mostrava runas agrupadas falando q era do updade
se souberem vlw