bom isso pioro minha visão deles, antes eu achava que eles eram uns cara que dava uma de fodão, mas agora eu sei que é isso e o pior são nerd, vixi a coisa ta ruim(lol :riso: )
Versão Imprimível
bom isso pioro minha visão deles, antes eu achava que eles eram uns cara que dava uma de fodão, mas agora eu sei que é isso e o pior são nerd, vixi a coisa ta ruim(lol :riso: )
Caso não saibam, C-Unit só tem um integrante:
Guardian of Muritanya.
Vocês são burros mesmo se não perceberam que isso é uma grande lorota.
O engraçado é que o Zero conseguiu adivinhar detalhes sobre a vida privada e o objetivo da organização sem ao menos conhecer um membro dela. E a Gaby conseguiu adivinhar até quantos membros a organização tem! Eu queria saber de onde vem tanta sabedoria.
Nós não queremos trazer usuários banidos de volta. O único cara banido da C-Unit é o Caboom, e ele foi banido porque quis dar uma de owner( assim como o Zero está querendo agora, falando de coisas que não sabe ).
Nós não queremos floodar o Off. "Gangsta Floods" é um trocadilho com o grupo de gangsta rap G-Unit ( Idéia d'Ele xD ).
Nós, assim como qualquer organização desse fórum, queremos melhorar o TibiaBR e também nos divertir um pouco. Tem segredos aqui no meio, sim. Mas isso é por causa dos anos de organização. Acreditamos que o fórum está uma merda, e quem é do GOT e da C-Unit deve saber disso um pouco melhor que os outros.
Não passamos 24 horas descobrindo as melhores formas de destruir o TibiaBR.
Não desrespeitamos as mães dos outros.
Não falamos merda sem saber do que estamos falando.
Obrigado pela sua atenção,
C-Unit.
mas ninguem sabe se eh.Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Viu,mas não lembro de ninguem ter perguntado os objetivos de vocês;Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Outra coisa,nã comparem o GOT com esse unit ae..por favor.
Vocês não...Citação:
Postado originalmente por Zero
A C-Unit é uma idéia louca do guardian pra envolver um usuários banido. Não sei porque, mas todo mundo joga a merda nele agora. De qualquer forma, a got pelo que sei não é grande coisa não, zero o.ô
Relaxa, cara...
Só porque criaram uma turminha e agora tão fazendo mais barulho que sua galerinha do off-topic, não significa que você pode tentar estragar a diversão. Se não está contente, o botão "Sair" está o convidando. Quem sabe você pode sair e deslogar com aqueles seus fodásticos usuários de nº 8000, e outros poucos Zeros.
Só relaxe x-x"
Todos aqui estão errados, segundo os conceitos de todos...
Btw, tô assitindo essa briguinha de "gangues do mal do off-topic" comendo pipoca e bebendo refrigerante.
Você não perguntou. Você supôs.Citação:
Postado originalmente por Zero
Você acha que o GOT é a organização. No passado, já tivemos os mesmos objetivos. Agora, você ficou orgulhoso e quer mais que o Off se foda. Essa é a diferença entre nós e você.
E falando nisso, existem membros do GOT na C-Unit. ;)
@Gaby e Murytania
Porque vocês envolvem o TibiaBR e GOT hein?
Tudo bem que surgiu aqui,mas nós não temos MERDA nenhuma mais com esse forum aqui não.
A Gaby falou agora,como se o GOT fosse algo do TibiaBR,e que eu acho que o GOT é uma organização.
GOT é apenas um FORUM de AMIGOS,não temos nenhum interesse nesta merda de forum,e não é a toa que o unico ativo aqui sou eu.
Segunda coisa,deixem de levar esse forum como a vida de vocês,eu to pouco me importando para essa merda de unit,o que eles querem ou não querem,to pouco me importando pra quem faz algo ou não por esse forum.
Tenho uma vida lá fora,e vou muito me importar com quem,ou o que faz mais coisa,ou quem tem segredos ou não.
Por isso repito,não comparem o GOT a unit ae,porque nós não temos nada haver.
Nunca tivemos e nunca vamos ter.
Não tem gangue nenhuma de off-topic,se tiver é a unit,pq como já disse..não temos nada haver com esse forum.
Murytania,se tiver membros do GOT em sua C-Unit,eles apenas são membros normais.
Como eu disse,o GOT tambem é um FORUM,e nós não LIMITAMOS ninguem,eles podem fazer o que quiserem.
Mas nenhum membro fiel ao GOT iria entrar pra unit,tenha certeza. =]
Espero que compreendam dessa vez,na proxima eu desenho.
Então, se você puder dar licença, estaremos conversados. Temos coisas para fazer nesse fórum do qual vocês não fazem parte.
Esse fórum não é nossa vida, é nossa diversão. E nós somos quem troca os brinquedos do parquinho.
Fazer parte eu faço.
Só não tenho interesse nenhum em mexer bonecos.
Prefiro faze-los.
:)