FUCK vc me pegou, eu mentiCitação:
Postado originalmente por Mystic Angel
Versão Imprimível
FUCK vc me pegou, eu mentiCitação:
axo q esse fui eu!! XD :riso: melhorar como??Citação:
Postado originalmente por Tsmaragorn
é mesmo pq so pa ta entrando com a filaCitação:
eu postei umas 60 a 100 paginas pra vira usuario!!!!!!!!
:cool:
Eu sempre faço o possível para colocar posts grandes e bem explicados (Sem falar da minha quilométrica assinatura :rolleyes: ) dando minhas idéias ou pedindo para não fugirem do assunto, não se manifestarem com palavrões e sempre usar o botão EDITAR para evitar FLOOD (Eu que sou novo uso o botão EDITAR :cool: para não FLOODAR pois é contra as regras) e sempre tento responder posts com o máximo de educação (pois ofender outros membros também é contra as regras e posso acabar levando um alerta).Citação:
Postado originalmente por rafa4aquino
EDITED::.
Eu sempre falo, falo e falo, mas ninguém ouve. Você acabou de foodar raf4aquino, por favor, use o botão editar para que o tópico não fique muito grande por causa dos floods (Sei que muitos aki kerem chegar na pag 300, mas acredito que este é o jeito errado, como já falei em outro post...).
ontem eu xingei paca a cip hehehehhe........Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
sorte que nao tomei nem um desse avisu
mais tb com essa fila nem cum macumba entra
Abaixo das informações do seu personagem você pode ver um "!" dentro de um triangulo. Isso é um aviso de mal post. Heheheh!Citação:
nao nao isso é pra vc dise que é um mau posteCitação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
tb axava que era isso:P
No meu não aparece isso, não sei se só outros membros podem visualizar esse sinal, se alguém souber ficarei grato se responderem...Citação:
EDITED::.
Se também puderem responder então o que significa esse sinal, tmb ficarei grato. Hehehe
GOGO 300