Mas o Flamengo não achou a falta. Foi consequência de um volume de jogo maior. O Grêmio recuou demais depois do gol, deixou o Flamengo jogar. Ai é foda mesmo.
Versão Imprimível
Mas o Flamengo não achou a falta. Foi consequência de um volume de jogo maior. O Grêmio recuou demais depois do gol, deixou o Flamengo jogar. Ai é foda mesmo.
Rapaz, a falta do gol foi uma falta em cima do Ibson né?
Se foi, a falta foi achada considerando que o Ibson cavou bonito.
Nem foi falta.
O cara vai no corpo do Ibson, mano, isso é falta clássica UHSAUHASUHAS
Cansei de ver falta desse tipo contra o Flamengo.
Deixa eu ser clubista queto pls
Tipo, tou querendo falar que muito provavelmente o Flamengo não faria o gol sem aquela falta, mesmo jogando melhor (afinal o gol foi na falta), Grêmio depois do gol recuou e foi uma tristesa, e pra que tirar 2 pontos da gente? vocês são uns sem-coração msm :fckthat: Corinthians tbm
E foi falta sim, não seria se o Pará tivesse ficado parado e o Ibson corresse na sua direção, mas o Pará corre na direção do Ibson e dps para
Cês que não têm coração, mano, precisamos desses 2 pontos mais que vocês :fckthat:
Que isso cara, a minha maneira de ver o lance é a seguinte:
Ibson desiste da jogada e prefere cavar a falta procurando o corpo do marcador.
Mas, de qualquer forma, o Grêmio teve o jogo na mão e abdicou da vitória.
Vanderlei sempre provando que é rubro-negro rs.
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphoto...55039389_n.jpg
ASHUAUHHUAHHUuhhuashua
Não viaja, quase certeza que modificaram esse mapa
@edit
Não falei ainda no Esportes
Parabéns Olimpico, vai deixar saudades eternas, mas não vamos esquecer nunca de ti
hoje é um dia muito feliz, último ano de um glorioso estádio, mas também um dia muito triste, pelo mesmo motivo
Galo atropelará o fraco time Gremista.
Deixo aqui minhas saudações.