Postado originalmente por
Lord Jorak Lucif
cara olha so...
tipow eu tbm acho q ja deve mudar mesmo, o mesmo bixo sempre enjoa( eu que o diga haushauhau).
uma boa pra ti eh fazer task tarantulas, eu um misto de xp e grana( que eu acho q eh o que tu deseja ne?), mais pra ir nessa task, procure a 1 cave do lado sul da city, eh a mais proxima do npc, vai la pra ti da uma sentida como eh, depois que tiver confiança pode ir nas outras caves.
compra uma wand of inferno, usa exori flam e leva uma bp de GFB pra garantir tbm, combo de flam + wand, e qndo tiver com pouca vida vai no wand mesmo, se vier 3 ou mais mete GFB.
vai andando na cave aos poucos e lurando o menor numero possivel pra ir limpando a cave.
depois que mata o primeiro boss e dropa um terra hood, nao vende usa ele pois ajuda a conter aquele hit de 1 chato que o poison da, ajuda mto no teu lvl.
vai pegando os tarantula egg, os stell helment e as brass legs pra vender,pode parecer ser noob pegar ate brass legs mais ajuda mto no lucro em lvs baixos.( eu junto ate agora e te digo ajuda mto mesmo)
eu to fazendo essa task desde o lvl 30, vou fazer ate o 50, e te digo no começo tu sofre pois o lucro vai ser so o boss e os eggs, mais dpois que pega o jeito e tiver com um lvl maior da pra tira mto lucro nessa task, sem conta que tu ajuda a ter os 50 pontos pra pegar as task especiais la na frente( se quiser logico).
espero ter ajudado...
sobre os equips eu acho q ta bom, so compraria um hat of the mad, pois da +1 de ml, no mais ta tranquilo.