Então é isso acabo morreu?tudo q foi 240 paginas lidas por mim e por vc acabo??Citação:
Postado originalmente por Helgan.
Versão Imprimível
Então é isso acabo morreu?tudo q foi 240 paginas lidas por mim e por vc acabo??Citação:
Cara eu sei que é difícil, mas que está cooperando nesse tópico? Conheço poucas pessoas como eu, vc o Dax e etc. O que nós podemos fazer? Não podemos postar só nós aqui, mesmo porque esse Tópico já estava considerado morto pois já tinha ido pra 3 página, ou seja, nosso trabalho NESTE TÓPICO acabou, porém o nosso trabalho nessa busca ainda está vivo e se depender de mim não vou parar de procurar por nada. Como vc mesmo disse não gastei horas e horas pra ler isso aqui e ficar sentado sem fazer nada quando o tópico acabar, a guerra já acabou em Hiberna, essa é a nossa maior chance de descobrir alguma coisa e não podemos desperdiça-la nesse Tópico....Esse tópico morreu mas nós ainda estamos vivos....isso pode ser difícil mas deve ser superado...Citação:
Postado originalmente por sir knight de hiberna
Concordo vc falou hj comigo e fmz acabou o tópico vamus eu vc e quem quiser ajudar meu msn é: [email protected]Citação:
kra o to´pico ja perdeu tudo d especial c ele num tivece morrenu ele taria com quase 300 pag!!!! (ok - 260)
a unica coisa q ta faltando pra gente é agir! ninguem ta colokando as teorias em pratica!
c alguem for d pacera manda MP pra mim ou msg Cacorroe scaldado no jogo...
eu bloko GS pra i em PoH + preciso d 2 shooter forte pra nao corre risco no caso d ter 2...
A RESPOSTA DA QUEST DO THUNDER HAMMER?? CERTO, COMO MUITOS JA VIRAUM NO TIBIA COMPENDIUM TEM A SQUESTS MARKADAS NELE, NO CASO DA QUEST DO THUNDER HAMMER ELE DIZ Q VC DEVE JUNTAR 2000 IRON PIECES (MACE EM DECOMPOSIÇÃO) UNS NEGOCINHUS MUITO ESTRANHO DE FERRO, Q QUANDU VC PÕE NA BP DE TAUM PRETO Q É NINGEM ENCHERGA, VOLTANDU AO ASSUNTO, NO TIBIA COMPENDIUM DIZ Q VC DEVE JUNTAR 2000 DELES E TROKAR NO NPC DE AB, Q É UM CICLOPS, CORRETO ATÉ 1999 A QUEST ERA ESSA, PORÉM 7 PESSOAS COMPROVADAS EM TER O TAUM FAMOZO THUNDER HAMMER FEZ A QUEST, APÓS ESSA DATA, FOI CRIADA A FAMOZA QUEST LVL 100+ ANHIHILLATOR |(DETALHE NAUM SEI ESCREVER ONNOME DA QUEST CERTINHU), PORÉM TODOS DIZEM "POW VEM O MACHADAUM, A SOV E NAUM TEM O THUNDER HAMMER PRA PEGAR, SÓH UM PRESENTE IDIOTA COM O TEDDY BEER DENTRO) DEIXA EU EXPLICAR PARA PALLADINOS Q FAZEM A ANHIHILL, É MUITO COMUN ELES PEGAREM A DEMON ARMOR Q POR SUA VEZ A SOV O MACHADO E O PRESENTE NAUM SERVE INTAUM VAMUS CLASSIFIKAR ASSIM DEMON ARMOR = PALLADINO SOV = CHARES Q TREINA SWORD MACHADAUM = CHARES Q TREINA AXE E POR SUA VEZ O PRESENT CONTENDU O TEDDY BEER Q MUITOD DIZEM "PARA OTARIOS Q DERAUM UAM DE CURIOSOS" A VERDADE DA QUEST É QUE O TEDDY BEER REPRESENTA O THUNDER HAMMER, SE VC TREINA CLUB QUANDU FIZER A QUEST VC DEVERA PEGAR O PRESENTE E NÃO ABRILO, CORRA ATÉ O CICLOPS OND ANTIGAMENTE SE TROKAVA AS 2000 IRON PIECES E TROKE O PRESENTE!!!
PS. DETALHE QUEST NAUM COMPROVADA POR NINGUEM ATÉ HJ, E AS FALAS, SÓH DEUS SABE QUAL É!!! MAIS ESSA SERIA A VERDADEIRA FORMA DE CONSEGUIR O TAUM FAMOSO E ESPERADO THUNDER HAMMER!!! E UM DOS MAIS CONCRETOS BUATOS ROLADOS ATÉ HJ, POIS É O Q TEM MAIS HAVER COM O DEVIDO THUNDER HAMMER!!!
eh pode ser, tpw falar hi present pra ele dai ele te da ;PCitação:
Postado originalmente por Marcelopinguin
se n for so sei q pra alguma coisa serve akele bear
bom, se fosse essa teoria alguém pode ir nele e pergunta hi, present, yes, se qd fala present ele naum fala nada eh pq naum tem nada disso, senaum tem uma chance mt boa(tenta pergunta teddy bear, teddy, bear, anhihillator, sei la, vai tentando, se naum der certo eskeçam essa teoria.
Nao eh tao simples assim, parece que a CIP nao se antecipou a pessoas inteligentes jogando, porque os NPCs sao demasiadamente estupidos e muitas evzes nao respodem coisas obvias como por exemplo o imperador de kazz não falar nada sobre a guerra como os Cycs, essas e muitas outras coisas idiotas, os npcs de rook, você consegue ter bons dialogos porque eles foram melhor trabalhados e os da cidade de thais por exemplo são semi-inteligentes são são estupidos como os demaisCitação:
Postado originalmente por Rockman Dhp
aham, quem sabe a cip esteja escondendo outra quest assim principalmente da thunder hammer..... bom uma quest que na minha opnião foi a mais foda de se fazer é a quest da Paradox e do post man..........eu mesmo fiquei impressionado quem descobriu isso.... pq é super mega dificil de se fazer........eu só soube dessas quest graças ao spoil e falha que o tibabr deu, de mostrar os tibia compendiuns anteriores........ :( mais é isso ae.... eu acho que tenha mais outra quest do estilo assim.......agora como iremos conseguir ? só se conversamos bem para quem intendi bem o inglês e que gosta de falar com npcs e tomar uma cervejinha com eles hauhaahuahua... mais acho improvavel que seja da th.mais tem cara que existe mais assim dessa maneira......... a da th ta com cara que seja kazzordon ou Poh!! e sobre abendriel é outra coisa........ja mudaram o rumo da história ^___^ e não é thunder hammer..podem ter certeza disso.Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****