Dworcs fica em Port Hope (Tiquanda) a South Easth não é muito longe da cidade, dá uma grana razoavel (+) é bom para low levels que precisa de dinheiro.
Versão Imprimível
Oque e melhor para um lvl 11 skill 80/69 com rh,demon shield,blue legs,blue robe e boh.
Dwarfs com bag'loot ( tiquanda e cormaya no inicio )
Rots com bag'loot ( darashia e liberty bay )
Dworc ( port hope )
Qual desses da + lucro e xp hra.
e 1 bp de potion ja da ne.
Todos esses você obtém lucro, mas em
Dworcs você cata mais grana que em rots e dwarfs.
Por isso lá é mais disputado.
Em todo caso, observo que não seriam necessários eses equips para uma caçada tranquila por lá, e devo dizer que é perigoso sair por aí com um set desses em lvl baixo.
E usar um aol por esses equips medianos eu não considero vantajoso;
Sugestão: Use uma plate legs, um Dwarven shield, um steel helmet, uma belted cape e leather boots.
Cya!
onde eu treino o meu distance e shelding skill mais rapido?
sou level 15
skills 48/32
sou free
e to num mundo non - PvP
onde e melhor?
Level:38
Skills:72/58
Magic level:11
Equipamentos: crusader helmet, knight armor e legs, medusa shield, platinum amulet e leather boots :P
Conta: To free to momento mais quero saber p.a também
Duvida: O que caçar free e premmy? Onde fazer dinheiro(se for guards em que cave)Como estão meus ekips e skills? Preciso comprar algo?
Gratzz deis de ja ;)
Mundo non-pvp, free account e com distance menor que 60, vá treinar com trolls de ab'dendriel, da seguinte maneira:
Deixando sempre 2 ou 3 te atacando colados a vc enquanto ataca um em full def. Dá pra subir de shielding e distance bem rápido dessa maneira, até o distance 60.
Daí em diante, você pode treinar em slimes ou cyclops, ambos recomendo ter level 25, mais ou menos.Pode blocá-los com plate set + dwarven shield mesmo.
Slimes:
Traga comida com você e uma arma melee (como uma morning star por exemplo);
Ataque sempre a slime clonada e não a verdadeira, usando small stones e em full def;
Bloque parado em algum local que apenas apanhe de 2 bichos, a slime verdadeira e um bicho fraco qualquer (um bug, um rat ou um bat);
Cyclops:
Bloque apenas um cyclop por vez;
Ataque-o em full def e alimente-se da comida que ele deixa;
Bloque parado onde só apanhe de um cyc e um monstro fraco (um rat, um bug);
Esse treino com cyc é mais vantajoso para lvls acima do 40(nesse level um único cyclop nem te arranha direito), assim você pode catar dinheiro, treinar shielding e distance, ML(fazendo burst arrows com a mana que sobra) e até upar ao mesmo tempo.
FREE
Pode ir cave de guards, na mina do labirinto (cuja entrada fica de frente a uma porta trancada, do lado de fora de kazordoon), dá exp e grana boa.
Hellgate, conhece? Não sabe o que está perdendo! Paraíso do dinheiro fácil free, exp nem tão boa assim, mas dá pro gasto.Fica em Ab'dendriel, necessita de uma chave pra entrar, chave 3012.Compre ela no NPC elfo por 5k e cace lá à vontade os ghouls, beholders, DS e elder beholders.A vantagem de lá com ghostlands, além de não ter traps de DS, é que é vazio e não possui stalkers.
Só não esqueça de levar consigo 6 parcels, ou não conseguirá voltar vivo de lá :P
Dragons! D lair de venore é melhor opção para exp alta.Nada de lucro, a menos que tenha sorte.
Chega, né?
PREMMIUM
Banuta!
Lizards!
Scarabs!
Cyclopolis!
Barbarian Large Camp!
Piratas em Nargor!
Helheim!
Tudo isso dá muita grana e exp boa.
Dragons em Ankrahmun, e Edron!
Ice Witchs!
Cults após piano em LB!
Wyverns em edron!
Bog Raiders em edron!
Exp alta em todas essas opções.
Cya!
pally 27
75/61
ml 9
o que caçar pra pegar xp fast ?
FREE
vlws des de já ;D
Lvl:69
Skill:84/73
ML:17
Ekips:rh,b-robe,b-legs,boh,demon shield e soft
Bom,queria saber onde upar bem fast,pode ser com wast(+ preferível sem claro :D),tenho 450k pra gasta,p.a,mundo non-pvp
pally lvl 20 premmy acc blue robe, blue legs, vamp shield, crown helmet, boh
tou com 66/55, mas agr parei para treinar ate 75/6x
por isso tou perguntando, qnd acabar meu treino, ond posso rushar bem rapido?
tive upando larva, mas exp sobe bem devagar.