Ué...Eu tenho um rooker lvl 37 em pacera e não apareço nessa list ._.
Bem...De qualker forma eu gostaria de aparecer..se isso ajuda
Char: Tuka De Rook
Level: 37
Guild: Beyond Elite
Status acc: Free >.<
~~Tuka~~:cool:
Versão Imprimível
Ué...Eu tenho um rooker lvl 37 em pacera e não apareço nessa list ._.
Bem...De qualker forma eu gostaria de aparecer..se isso ajuda
Char: Tuka De Rook
Level: 37
Guild: Beyond Elite
Status acc: Free >.<
Eu não tenho como adivinhar e nem como descobrir todos os brasileiros que jogam em Rookgaard por conta própria. Faço o possível, mas dependo da ajuda alheia, assim como acabaste de fazer, para manter a listagem a mais atualizada o possível.
Se você souber de mais algum brasileiro que não consta nesta lista conte-me, por favor. Ficarei agradecido.
Nome adicionado com êxito à minha listagem. Seu personagem fará parte deste ranking à partir da próxima atualização.
Tcharam! Participação especial. :rolleyes:
Não deixem o ranking morrer...
Não deixem o ranking acabar...
RANKING ATUALIZADO!
Foi atualizao mais meu char ainda não está nele o.o'?
meu char ta lvl 37 e nao é de hj
so quero aparecer nessa lista pra prova que nao é preciso usar bot pra aparecer nela
Aconteceu alguma coisa com minha listagem, assim perdi alguns nomes. Não sei quantos nem quais, mas sei que minha lista está menor. Só percebi isto porque, ao ver o post do Malandro e do Nozorim, senti falta de seus nomes na listagem, sendo que eu tenho certeza absoluta que tinha adicionado seus nomes à lista de atualizações... ou seja... os únicos nomes que tenho certeza que sumiram, por enquanto, foram Malandro e Tuka.
Quem entende este ser cheio de chips e placas tão temperamental? :wscared:
PC = Porcaria Complicada
De qualquer forma... Gostaria de pedir a colaboração de todos, dizendo-me se sentir falta de algum nome na lista e/ou avisar-me quando descobrir alguém que não consta, ainda, no ranking.
Em 5 minutos teremos um...
<Ranking atualizado>
Muito bom ...
E Melhor pq ta Atualizada
Jaja o top Rookgaard é BR...
:D
Elfinhooo *.*
Eminhaa *.*
aheuheau
qto tempo pessoal ! =D
rook ta na mesma ? =p