Gold e Platina são os que se acham mais mesmo nesse servidor br XD
Versão Imprimível
Última skin misteriosa que comprei com o que restava do rp: Pulsefire Ezreal RAIRAIRIAIRARIAIRIARARIAI
vão se foder, nego chega no diamante e vai dar poke em um taric com a vi farmando no top, leva engage e os caras ganham o game XDDDD
sim, as vezes o cara é tão burro mas teima tanto que perde o jogo pela ignorancia...
ta osso sair desse platina velho kkk
EDIT : http://www.twitch.tv/esltv_lol
madlife pickou thresh ....
Acabei de perder um jogo assim keaokeao Cai com um Platina Main Mid que se achava O Player e conseguiu entregar um jogo ganho simplesmente porque queria ficar tentando fazer aquelas plays maneiras de lee sin contra os pratinhas.
É uma pena que ele tenha esquecido a habilidade rçrçrçrçrçrçrççrrçrç
e
que perdemos um jogo easy
rçrçrççrrç
çrçr
çr
çr
çr
çr
Não tem nego que mais se acha do que Platina.
SEMPRE quando algum platina começa a perder pra algum prata/ouro eles começam a se gabar do elo, como se fossem infinitamente superiores a todos os outros jogadores, ueaheuhaeuh
Em contrapartida, até hoje não vi diamante se achando com isso não.
EDIT:
Spoiler: bixo robado do capeta
Sério, algum player de Viktor fala aí dos paranaue com o raio no smartcast, nao consigo mais jogar sem smartcast D:
Eu só acho engraçado quando jogo normal game pra zoar e alguem dos caras me mata e fica dizendo "elojob", "pagou quanto na conta?" etc como se eu tivesse obrigação de jogar bem por que sou platina. e quando eles mandam "gg easy" só pq ganharam de mim eu falo "mais easy que no prata?"
Isso acontece comigo também haha, eu vou em jogos normais do hue jogando em roles (dificilmente vou jungle em jogos normais) e campeões que não costumo jogar, ai esse comentário de elojob blá blá é comum.
Como se eu fosse obrigado a stompar todo jogo só pq sou Platina.
Nada é mais engraçado do que ver o Teemo do seu time colocar 5 cogumelos no red adversário e ficar lá invisivel esperando pra matar alguém que for lá enquanto a top lane dele perde 2 torres porque o fdp ao invés de estar lá tá ali no red querendo matar alguém huahuahua
SÉRIO QUEM JOGA DE VIKTOR ME ENSINA A ACERTAR O RAIO DELE NO SMARTCAST PLZ D: