ta foda upa lvl em Valoria ...muito pk e hlCitação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Versão Imprimível
ta foda upa lvl em Valoria ...muito pk e hlCitação:
Não jogo em Valoria mas pelo que você falou, deve estar dificil mesmo, principalmente porque depois do Update Sorcerer e Druid vão precisar upar mesmo pra usar magias e se Valoria tem tanto PK e HL assim então ai vai ser dificil...Citação:
Postado originalmente por Mystic Angel
EDITED::.
Antes que isso vire um chat particular para nós dois eu vou parar um pouco de postar antes que eu tmb tome um ALERTA!
E também retiro o que eu disse sobre a fila voltar a funcionar, agora num para de dar Connection Timeout.
EURECA AMICOW,os graficos FICARAM SHOW DE BOLA :0
demorei 48 horas mas finalmente consegui, e entrei no ts!! :00
Maneiro :yelrotflm
vc é free?Citação:
Postado originalmente por Vansdub's
nao sei se realmente te interessa >.<
Não tenho certeza se é realmente um BUG como todos tão falando, talvez seja porque quando uma das listas termina de carregar, nas outras que já carregaram da connect time out e ai vcs avançam direto pro um, ai quando termina de carregar a lista do 1, algum premmium em algum lugar do mundo tenta entrar e ai pega o seu lugar, fazendo vc receber Disconected from Server. Agora o Too many players deve ser por q tentou e tentou mas não havia mais espaço no server.Citação:
Postado originalmente por Lu1z F3rN4nD0
Não tenho certeza, se poderem postar alguma coisa que desminta essa teoria, por favor postem , a i eu tmb acharei com 99% de certeza q é um BUG.
nego falo na pagina 200 q viro usuario por fica flodando, pow nada hjaver poderia melhorar isso
se vc eh um Master Sorcerer creio q vc eh p.a. !! :riso: por isso conseguil entra!!
eu pensei em algo parecido ontem + o seu ta + bem faladoCitação:
hehehehheheheh
:528:
Também não precisa responder assim, o cara te perguntou na boa e você ainda responde assim! :triste:Citação:
Postado originalmente por Vansdub's
Se não interessasse ele não perguntaria assim diretamente "vc é free?". :mad:
Sendo que ele deve estar realmente interessado pois tá muito dificil pros free entrarem. Eu to tentando à 72 horas (3 dias) e nada! :wscared: