Alguém tem uma sugestão para comprar um hero?
Estou com uns 1,6k de IP ,mas nem sei o que eu compro..
Eu estava jogando bem de Miss Fortune , só que ela é bem cara pelo o que eu tenho
Versão Imprimível
Alguém tem uma sugestão para comprar um hero?
Estou com uns 1,6k de IP ,mas nem sei o que eu compro..
Eu estava jogando bem de Miss Fortune , só que ela é bem cara pelo o que eu tenho
Sim, todos esses heróis que eu citei são de ataque a distância, estilo a Miss Fortune.
Dá uma lida aqui pra pegar os 'termos usados' no LoL: http://na.leagueoflegends.com/board/...d.php?t=110065
Alguém sabe um jeito de usar aqueles itens , tipo pot de hp , por hotkey?
^
1,2,3,4,5,6
é Impressão minha ou renekton é um lixo?
peguei duas partidas hoje, ambas tinham 2 junglers ( inimigo e aliado ), numa das tive queficar de solo top support (não tá fácil pra ninguem) e nas duas, peguei renek de solo tamem... e realmente me surpreendeu a coça que ele estava tomando do support no caso taric...
Na outra então nem se fala. estava só com a bota já tinha matado ele 3 ou 4 vezes e ainda estava de volibear...
^
Esse ai que devia ser um lixo então , porque renek é um solo top bem forte , o harass dele stuna e tem "blink" , tirando o alto sustain.. o unico problema é que late game ele perde a força.
Hoje eu joguei de suport pela primeira vez e achei a melhor "classe" pra iniciante. É muito fácil de controlar e a sua obrigação é digamos reduzida.
Tarik é muito bom pra quem quer começar, tem bastante vida e dá pra fugir fácil XD eu curti muito.
Quando eu disse reduzida eu disse no sentido de você só se preocupar com os altos, ele tem muito hp dá pra você mesmo sendo muito noob sair de problemas like a boss XD.