Eu sei que é duro, mas esse Tópico tá morrendo....bem por enquanto até ninguem voltar eu só deixo o meu...
Adeus....
Versão Imprimível
Eu sei que é duro, mas esse Tópico tá morrendo....bem por enquanto até ninguem voltar eu só deixo o meu...
Adeus....
na verdade ja morreu esse tópico pq tava na terceira página! mais se continuar blz....... podem ter certeza ainda que não irei descepcionar ninguém ainda este ano!! ;) vou procurar junto com vc Helgan e Gerto e mais 3 brasileiros que conhece bem poh e vai ajudar de tudo em poh e kazz!!Citação:
Postado originalmente por Helgan.
eu acho q essas fornalhas podem ser lah na cyclopolis...sera??
Pow cara reviveram o topic =/ Mais todas as informações possiveis já fforamd dadas... Agora vai de cada um usa-las para achar o Th...^^
Flw
eu tenhu!!!!!!!!!!
mas eh no ot server uahhuauhahuaahu
pod me xingar e ofender!
N Sei c vcs ja pensaram, mas pra qq serve akele Beholder na entrada de kaz, simplesmente eh um lugar idiota de ser um bh spawn e single ainda, tipow tava pensando nessas istoria d olho i lembrei....
E a Bisilisk
akilo la pode ser + 1 passo a thuder hammer
:thumb:
Eu vou dizer como c pega ele:
1º-Juntem um grupo de brs
2º-Leva todo mundo pra alemanha
3º-Pega uma arma,aponta pra cabeça do guido e manda ele responder onde estão os tesouros do tibia
bom,eh isso,espero q tenha ajudado
Cya!
Bom, esse tópico já virou uma palhaçada, a partir de agora eu vou procurar por min mesmo, e para aqueles Isarianos qua ainda tem interesse nessa procura mandem-me uma MP, char: Andrew Boina Verde ou Legolas Boina Verde...
Se o Golden pudesse ver o que aconteceu com o tópico dele ele poderia muito bem reanimar a todos que já tiveram interesse e fazer com que os inúteis, flooders e desocupados ficassem quietos.
My last post in this topic.
Só uma sugestão....não postem mais aqui, deixem esse tópico morrer, ele já tava morto mesmo, então não tentem revive-lo espero que esse seja o último Post, só coloquei aqui pra postar isso mesmo. Ah e Burger eu já tentei fazer isso só que me barraram na Alfandega =/, descobriram que eu tava com uma Ak-47 e um lança grandas então nao deu pra eu fazer isso mas valeu a idéia...Flws ae pra vcs.