Como mawodik disse, Ant tunnel. Porem aconselho PQ se tiver experiencia. Grana e Exp facil, sem esforço.
Versão Imprimível
Como mawodik disse, Ant tunnel. Porem aconselho PQ se tiver experiencia. Grana e Exp facil, sem esforço.
Eu nao guento mais faze PQ, chega, vo upa em bixo por enquanto (Sakura Cellion) nao guento mais, comprei uma WG 5 att pq inda so pobre e tenhu as 2 quest de gloves for att pra faze =)
Gogo lvl 44
To level 11
setaarcher (letra minuscula mesmo...) quem quiser me add
falem seus nicks ae
Mas até ai blz. Só não sei onde fica Ant tunnel.
Pode me orientar?
VampDagger
lvl 47 xD Fazendo quests ultimamente..
pqp 1000 toy drums T_T
Ant tunnel eh em sleepywood,
Tópico do maple volto a bombar... BTW to lvl 26 45% eu axo pro 27 devo pegar amanha, pretendo pegar lvl 28 ou ate mesmo 29 amanha, ja que terça não tenho aula. Só juns e eu jogando em Windia neh? T_T
PArty Quest do 25 ao 30 vale apena.
Vou procurar esse túnel, apesar de não ter noção de onde fica sleepywood.
valeu!
Vo tentar explicar + -, vai para Henesys saia por > vai passar 2 ou 3 mapas dae tu vai chegar num lugar que muda totalemente o cenario, dae você desce e vai pra >, se você entrar numa cidade parabens você chegou no lugar certo! Saia pelo teleport > dessa cidade, parabéns vc chegou no Ant Tunnel! Para comprar poções e scrolls de sleepywood entre no teleport ke fika pra /\ na cidade, clique no npc e escolha NORMAL sauna.
Eu nen jogo mais. Tinha um sin 38 e um spear 50 com ~12mil de grana em bera... um fighter 48 e bello e outros chars noobs por ae...btw quem quiser tirar duvidas via msn manda MP
Acabei de desistir desse jogo xD
OBs: Veno é emo