Fluminense 5 x 0 Arsenal.
Versão Imprimível
Fluminense 5 x 0 Arsenal.
Passeando o Flor.
Ainda bem que quando o Flor ganha o colégio nem tem barulho.
GOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
GOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLGOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
TEM QUE TE TRADIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ADRIANNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SÃO PAULO
COPERO
Y
PELEADOR
MEU CHEGO ATÉ ARREPIAR AGORA
AEUHAEUHAEUHAUEHAHUEUEUHHEHUEHU
TAVA ESCUTANO O JOGO NO RÁDIO COM O CORAÇÃO NA MÃO!!!
Porra, que curva maldosa essa, no gol do Cícero.
6x0
6 a 0 já?! hiahIUESAHIUEHuiahe! Passeando, fato.
Porra, o maior reforço do Flor foi o Mercenário saindo do time. Eurico erra até quando acerta.
Ninguém explica esse amor,
Me orgulho de ser TRICOLOR...
Raça, empenho, emoção
Pra sempre ser campeão
SÃO PAULO minha paixão
Time do meu coração... !!!
Raça, empenho, emoção
Pra sempre ser campeão
SÃO PAULO minha paixão
Raça, empenho, emoção
Pra sempre ser campeão
SÃO PAULO minha paixão
Raça, empenho, emoção
Pra sempre ser campeão
SÃO PAULO minha paixão
EAUHAHUAHUHUUHAHUAEHHUAUHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHU
Repetindo:
Citação:
NETVASCO - 05/03/2008 - QUA - 18:20 - Pedrinho pode retornar ao Vasco em maio
Segundo o repórter Rodrigo Campos, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição", da Rádio Manchete, o apoiador Pedrinho, de 30 anos (29/06/1977), pode retornar ao Vasco em maio. O jogador estaria insatisfeito no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, para onde se transferiu do Santos em janeiro.
O atleta é um grande amigo do atacante Edmundo, que já afirmou que seria interessante contar com jogadores mais experientes e com identificação com o Vasco. Ao ser questionado, o vice-presidente de futebol José Luís Moreira só informou que as inscrições para o Campeonato Estadual já estão encerradas. Luisinho Quintanilha, procurador do atleta, não confirmou a informação, mas disse que não tem nenhum problema em conversar com o Vasco. O empresário também representa Juninho Pernambucano, que teve uma saída conturbada do Vasco em 2001, mas afirmou que isso não seria um empecilho, já está resolvido e que ele tem muitos amigos em São Januário.
Fonte: VascoExpresso
Citação:
NETVASCO - 05/03/2008 - QUA - 19:50 - Paulo Reis cogita troca entre Leandro Amaral e Arouca
Sai amanhã o parecer do Tribunal Regional do Trabalho sobre Leandro Amaral, que entrou com um mandado de segurança, em mais uma tentativa desesperada de manter-se longe de São Januário. O vice jurídico do Vasco, o advogado Paulo Reis, está certo de mais uma vitória. E já prevê que o Fluminense em breve estará batendo à porta de São Januário para tentar um acordo. A multa é de R$ 9 milhões, mas... "Quem sabe eles nos dão o Arouca de presente?", disse Reis, dando ao Futebol & Afins uma dica de qual é a moeda de troca de seus sonhos.
Fonte: Blog Futebol & Afins - Marluci Martins - O Dia
porra 6x0 pro Fluminense ontem, jogaço ;D
o do SPFC foi +- :P