O topico acima deve morrer por que...joga Ragnarok?Eu não jogo,mas coloquei umas imagens do futuro Ragnarok II,que achei simplesmente PERFEITO,passa la e ve as imagens
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer por que...joga Ragnarok?Eu não jogo,mas coloquei umas imagens do futuro Ragnarok II,que achei simplesmente PERFEITO,passa la e ve as imagens
O topico acima deve morrer, porque eu já tinha visto essas imagens em algum lugar, mas eu to seriamente querendo evitar MMORPG, porque são muito viciantes e não quero ficar viciado. Já parei com MU, Tibia, Knight Online etc. e não quero nunca mais jogar um jogo MMORPG senão vai tomar muito tempo da minha vida.
O topico acima deve morrer por que concordo 110% com vc,tento evitar ao maximo começar a jogar um novo jogo,Graças aos Power Abusers de Azura que me expulsaram meu char Dard Drak de la parei com Tibia,tenho que agradecer à eles :P ,mas entro todo domingo pra matar alumas pessoas pra ferrar de vez com o char
O topico acima deve morrer, porque mesmo assim eu não tenho coragem de ferrar com meu char...mas tenho que anotar a senha, pois senão vou esquece-la.
O topico acima deve morre rpor que pra eu não jogar com meu char mesmo querendo muito,eu passei a senha pra uma amigo meu e ele à mudou,e tbm todos os ekips e itens que eu tinha passei pro char dele, ele nem joga mais tbm,depois que começou a namorar
O topico acima deve morrer, porque eu já tive vontade de fazer isso, mas não tenho coragem, prefiro guardar ele como recordação de um arduo trabalho viciante.
O topico acima deve morrer por que isso é recordação de um árduo trabalho de perda de tempo :wscared: ...
O topico acima deve morrer, porque tem razão, mas é uma perca de tempo que deu trabalho, por isso vou guardar. E tbm deve morrer, porque vou durmir.
Flws.
O topico acima deve morrer por que Boa Noite :P
o topico acima deve morrer pq: mr jones ja descobriu qm saum meus outros users?