Alguem lembra dakela war la Hail Blood Circle que o Mistyc Avatar grava?
entao formatei PC perdi ela >< algm tem como consegui?
Versão Imprimível
Alguem lembra dakela war la Hail Blood Circle que o Mistyc Avatar grava?
entao formatei PC perdi ela >< algm tem como consegui?
ASHuHASuhAS
o mais da hora é o "FUCK" depois que ele ve ice rapier ateh no xao
ASHuASHuhAS
mto bom ;D
Olá!Vcs conseguem videos de hunt lá de preferencia para lvl 30
:P
Aew galera meu primo esta precisando treinar skill
ele tem um ******** ng mais nao sabe usa
sera que algue tem um tutorial ensinando ou pode fazer
fico grato.
Pessoal,como todos podem ver a seção de videos esta bem fraca...ha bastante videos de war e pk e andei reparando q o pessoal n esta gostando...
N tenham vergonha de skills ou otras coisas ponham videos de suas hunts,quests,e até mesmo de pk...
Mostrem o seu Tibia,quem estiver concordando comigo comentem ajudando ;>
abraços :o
vi varios videos de piratas e axei todos muto bons...entao decidi caça lah...
porem nenhum deles mostra o caminho saindo d algum dp...todos ja logam dentro do respw e deslogam na saida do respaw ondem naum se eh possivel destinguir qual a cidade mais proxima nem o caminho...
intao to criando esse topico na esperança de que alguem possa fazer um video me mostrando o caminho saindo do dp mais procimo ou da cidade mais procima....algo do tipo hehe...
e tambem tenho uma duvida com relaçao aos piratas e sua cidae....
precisa de alguma quest pra poder entra nessa cidade? ou eh como qualquer outro respaw livre e soh paga a viagem??
c alguem puder ajudar postando o video e respondendo a pergunta agradeço deade jah....
alguem ae tem 1 video nos local das 5 bless.......
to perdido onde é
:wscared:
vlw.........
http://forums.tibiabr.com/showthread...&highlight=elf
Espero ter ajudado falow...
Alguem Por favor poderia postar UM video de comochegar nas cave secretas de larvas?
ouvi dizer q sao DUAS !
mas se alguem souber de pelo menos Uma Agradeço :)
queria sabe se alguem tem os videos dessa war
que foi uma das melhores ^^
se alguem tive e puder postar
agradeço!!
Nao quero obriga-lo a parar de usar, mas por favor, tenha consciencia quanto aos problemas que esses programas podem trazer. Note que eles nao sao só nao-recomendados, quanto proibidos também.
- http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=1980
Creditos ao video à wikle.
Pra entrar precisa ter a Meriana quest, além da Eleonore quest.
Abraços~.
Preciso que alguêm poste um video de um druid caçando ou apenas mostrando um lugar que de lucro para um ED lvl 45 +/- e que de XP tambem :p
Não sei onde caçar, só tomo prejuizom >:
Queria Que alguem fise um vidio a nova versão do tibia da banshee Seals..
to querendo fazer mais fika olhando spoil é foda é mais easy ver o vidio é ja era
quem poder ajdudar poste um vidio ae é dexe uma msg aki
flw vlw
Eu to tentandu faze a HOTA quest... fiz 4 faraó...mais n sei direito faze os
.....Thalas......:mad:
.....Dipthrah....:mad:
e pricipalmente o Morguthis:triste: q da muito trabalho chega nele ;c
quem tiver... ou puder grava como chega neles... vai me ajuda mtu...(mais o video n pode ter cortes) i tem q ser .rec ;x plx
Obrigadu pela sua atençao ;>
~=BlooDz=~
www.flogao.com.br/samastee
aff vai joga paciencia voce, da pra jogar o bixo no buraco sim, alias,nao é todos os bixos q da pra empurrar, mas a giant spider é so voce anda na diagonal e fazer ela cair no buraco, nao akeles buraco de pedra seu noob, e si akeles buracos q fecham , tipo de armadilha com mato encima.
ae galera eu keria saber onde eu consigo o " LOVE POEM " para memaid quest pleas galera...
meu deus ...
love poem se compra em npc
agr me n pergunte ql
To precisando se tiver por favor ... postem !
Valeo !
eh cara mas eu n sei ql sei q eh em ab
=x
Bom gente semana q vem vo bota premmy e tao falando q apes nao ta mais dando grana e talz ...
Keria um video de lizards preferencia de um pally ...
E tambem uma pergunta ...
Qual o melhor pra kata 100k em grana "rapido" ??
Abraços
Bem o titulo diz tudo presiso de um video que me mostre a poh nao presisa ser a poh completa me mostre pelo menos as partes boas para caçar em poh.
Obrigado:o
pergunte pra qlqr pessoa hl
ou vá em algum site q explique alguma quest q precise disso q falará aonde consiguir
Nossa quanta ajuda. Brigadao --''
queria ver um video de um ms lvl 45+ (pode ser ate 300+) caçando monstros com FIREBALL, to fazendo algumas formulas e queria ver se a formula da fireball é a mesma da icicle
grato
Flw
alguem tem video que mostre como se chega lá?ja catei em tudo e nao to axando =/
Plz
Alguem teria um video ai de DH SOLO
POR UM KINA
8.11?
Se tiver me passem plz
Thx!
keria ve um vidio de um RP caçano numa cave de scarab so ke tem muitas perto do dp ke ta sempre lotada
keria uma bem distante ke va poca pessoa
e ke mostre o caminho ate la
e mais o menos uma hunt de 1 hpor favor
pow to precisando de um video mostrando todo o deserto
plz aew ajudem
tai ai o video de um cara
la nus dworc
fica em port hope
mostra caminhu e tudo
Link : http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=30550
:cool:
queria um video de hunt no chamado labirinto de dwarf guard
de preferencia 8.11, como chegar e que seja hunt de knight
se n for possivel n importa
so mande o video
:P
Aew galera eu qria o video do q tem naquela escada q tem no castelo da queen eloise em carlin plix to qrendo sabe o q eh mas podem mandar coments tb
lá depois das escadas tem o quarto da Queen Eloise. Lá tem um jardinzinho e uma cama de gato onde tu rouba um rato de brinquedo e aparece um demônio de cuéca chamado "kitty" que nao dá pra matar, tu acessa pela What a Foolish quest (roupa do palhaço).
nao tenho vídeo, mas talvez vc ache fotos em algum site de spoil.
Eu peço aqui no fórum encarecidamente por um vídeo de alguém fazendo a quest desse addon COMPLETO, mostrando a Dark Cathedral, a parte das alavancas, a conversa com a Angelina e com a Lynda. Eu só acho vídeos com conversa com a Lynda, mas nenhum completo :triste:.
Agradeço desde já :P
Julera open battle.
tibicambr.za.p:yelrotflml
Delete smile between letters.
ta mas qm j fez a quest pode entra la toda hora?
bom primeiramente qro agradecer ao outro video q postaram pra mim quando precisei...
porem agora estou com novas duvidas e precisando da ajuda de vcs novamente....
gostaria de um video.. mostrando a entrada para os cults das ice slands ((Svargrond))....pois ja vi videos gravados la dentro e terminados la porem gostaria d ver o caminho pra lah....
agradeço desde ja pela ajuda....
Gostaria de um video explorando a Orc Fortress, de preferencia, subsolo e so andares d cima, + c n axarem o subsolo ou andares d cima, pode ser qualker um msm, eu so kero revela meu map da OF =)
Gostaria de um vidio dai.
obrigado desde de ja :P