é assim mesmo eu só consegui conecta as 5h da madrugada hj =(
Versão Imprimível
é assim mesmo eu só consegui conecta as 5h da madrugada hj =(
quem entra tira umas ss pliss!!! e fala como q tah !!!
boa ideia v intra amanha 5h de madrugada
:528:
Isso pode funcionar mas não tenho muita certeza. Tudo isso depende MUITO dos fusos-horários (além da sorte como eu já havia postando um pouco antes aqui):PCitação:
Postado originalmente por Family'Meth
vo fika tentando ate as 2 da madru.!!! :mad:
Entra na sessao de SS's... tem algumas laCitação:
Postado originalmente por Mystic Angel
Citação:
Postado originalmente por Devico
ja vi!!! ¬¬"" so q quero v mais!!!:triste:
Essas idéias de ficar até num sei quandu da matina até que pode funcionar, porém eu não posso ficar tanto tempo assim, pois minha mãe vai estar dormindo (LOL) e se ela levantar e me pegar tentando entrar vai acabar com minhas chances dela renovar minha premmium account e assim eu não terei muitas chances de ser TOP de mundo novo pois só premmium pode entrar nas primeiras semanas de server.
EDITED::.
Já podem imaginar o que ela vai falar:
- Mãe, vamos renovar a premmium account.
- Pra quê? Pra você ficar até as 6:30 da madrugada que nem outro dia? Não,senhor!
A fila tava em 70, depois foi ´pra 6 e agora pra 2. Acho que ela voltou a funcionar.
vai sair mundo novo?????
Lógico que vai! Só não sei se vai ser depois do Update. Mas é lógico que a CipSoft vai empacar em 66 mundos e deixar o OTServer pisar encima do trabalho deles, pois sempre saem mais e mais OTServer.Citação:
Postado originalmente por Mystic Angel
EDITED::.
Até eu já estou fazendo o meu OT! Se a Cip não tomar providências e criar mais mundos, concerteza vai perder a clientela. Pois é mais fácil vc ser HL de OT, mas vc só ganha reconhecimento internacional no Tibia Global e como todos esses 66 mundos já tem HL, não tem como novos players se tornarem HL sem ter riscos de serem PKalizeds inumeras vezes.