E pq não??? Se eu for inútil o suficiente pra ter tempo de fazer trocentas fakes ao mesmo tempo, qual é o problema?? A menos que seja proibido pelas regras da Arena estar em mais de um duelo por vez :P
Versão Imprimível
E pq não??? Se eu for inútil o suficiente pra ter tempo de fazer trocentas fakes ao mesmo tempo, qual é o problema?? A menos que seja proibido pelas regras da Arena estar em mais de um duelo por vez :P
Eu acho que é proibido... na hora de postar na votação, os cara falam 'Nina Raven'... como vai saber se o voto é pra fake contra ele ou pra fake contra mim?
To abertos a duelos... novamente :D
eu quero duelar, alguem (sem ser ak, legend, gold, dark matter e eteceteras) se abilita?
Fmz por mim tudo bem ae anakin tema facil enh ^.^ manda MP pra mim tb quando tudo for começar vlw fuiz ;)Citação:
Postado originalmente por Gabizaozinho
Quero duelar, aceitas Snuzell? ;)
Draco, se não quiser duelar não tem problema, mas quanto a confusão na hora dos votos não tem como pois só pode ter uma votação por vez...
Enquanto não acabar uma não pode começar outra :P
Eu só num quero duelar pq acho que é contra as regras... ¬¬
Edited: Ok, como decidido por MP's, eu vs a Nina...
Eu queria o Legend como juiz :P
<Buy Duelo(1k)no travel,no parcel, kazordoon>
Ae negadinha sacana, eu não poda duelar antes, mas dentro de 1 semana vo pode volta, ai Kronos Kal~ eu te desafio e agente duela ;)
Nina Raven V.s DracoHumano
Tema: Padaria tibiana.
Prazo:23/06/06.
Dimenssões:Livre,mas sem exagero na quebra do layout.
Votos:5 vence.
!¡!BoAs FaKeS!¡!
VLW:P