Jah ouvi de um high lvl amigo meu que a quest do golden helmet e do thunder hammer começam praticamente no mesmo lugar(Kazz plz)...
Versão Imprimível
Jah ouvi de um high lvl amigo meu que a quest do golden helmet e do thunder hammer começam praticamente no mesmo lugar(Kazz plz)...
ah.. entao seu amigo HL jah temos 2 itens?!?! porra.. paguei um pau pra ele viu veio.....lolCitação:
Postado originalmente por Isso Aew
se o local da quest do TH fosse conhecido mais gente jah teria conseguido.....
aBRacos
Nem, ele emperrou no meio das 2 quest, como tantos otros 0oCitação:
Postado originalmente por Peguca
Eu sei que é meio lógico e que já devem ter tentando descobrir onde é, mas se todos que estão procurando o TH soubessem a localização das fornalhas ajudaria muito, pois todos poderiamos procurar pistas por lá.
També gostaria que parassem de postar quem tem o que... esse tópico é uma tentativa de descobrir a quest do TH e não pra saber quem o tem ou deixa de ter!!!
fale para o Swet Ciclop de AB: Hi, Thunder Hammer.
ELe vai pergunta c vc ker troca lo por um certo "material"
C vc fala Yes, ele vai falar q vc n tem o material necessario.
Na minha onião, eu ainda acreddito na lenda das 2000 pessas de ferro.
Vc pode axar ricidulo, + vai ter q ser mto fort pra poder trocar por 2000 pessoas. 1º q pra axar eh dificil, 2º q praAGUETNAR AS 2000 pessas tem q ser knight lvl 100.
Eh isso ae. Bjos
Your teca....
hehehe, sobre o th pode até ser sim mais lá em hiberna ta desativado.. eu ja falei isso que vc falou e ele não fala nada.......o cyclop só fica parado...mais se vc falar outros pelo menos 4 ele atende e o resto ele nem fala nada....... bom eu não irei falarquais são as 4 coisas que ele aceita a fazer....mais na minha opnião não é mais iron pieces não.......! mais é isso ae..só para ti confirmar =pCitação:
Postado originalmente por Teca
BEm pelo q eu etendi:
Vc pode fazer o seguinte levar os Dwarfs nesse tal "olho" e alguns de seus amigos fikam movendo ele... talvez vc seja (cmo se fosse uma Quest solo) Teletransportado para a tal "Caverna" e la vc vera os filhos BVlog cmo os Faraos.. depois de vc ter matado eles com dificuldades..talvez vc encontre o krar q conseguiu o verdadeiro TH ele te da.. depois vc volta..q tal?
Naum me xingue plx minha opniao ~~~~ xD :cool:
Caras eu axo q seiodne fcam as tais fornalhas! Vi um video mto estranho c um cara q vai num local la em Thais( coincidência?) e num local q num da nem pr aimaginar ele coloca 3 parcels e sobe e o que tem la? Anvilq no bom portugues eh uma bigorna! Deve ser la, e mais pra direita tem uma porta, locked como sempre. E diretamente ao norta da bigorna tem um switch!
Estou com uma Duvida... Se o TH e O G-Helmet uma Annihilator Solo? simplesmente pq naum juntar as 2 historia? na historia do Gold eles libertam um dwarfs.. e depois saum atacados por milhoes de dwarfs guards...na do TH eh qse o mesmo.. se o anao q os guerreiros soltaram naum for o dwarf q tem o verdadeiro TH....Simplesmente eles falam de 3 cidades na Historia q pode ser a chave para o Sucesso , Kazz (começo) Carlin e Venore...
Estranho issu? :confused:
Você provavelmente viu essa história no tópico sobre o GH, você pode estar certo, mas se isso for realmente verdade é necessário achar a continuação, pois segundo o criador do tópico sobre o GH, há uma continuação desse livro, e essa continuação está em um livro em Darashia, eu já procurei bastante mas não achei nada de interessante e também como foi dito no mesmo tópico, eu NÂO achei onde fica o GH em Darashia...Citação:
Postado originalmente por Salakor Elwi
Me ajudem a procurar plx