Carolina(CahRente-Vinera)
Eu poderia te entrevistar em off qr n? nois marca td certin :D
Eu era de Vinera ^^
Versão Imprimível
Carolina(CahRente-Vinera)
Eu poderia te entrevistar em off qr n? nois marca td certin :D
Eu era de Vinera ^^
Alguem por favor responde a minha pergunta?
Não pode fica clicando em cada lugar? ou não pode fica clicando no mesmo lugar?
não entendi isso
Cada coisa que agente tem que ler nesses concursos... O número de usuário novo que cria conta só por causa do concurso e vem falar porcaria aqui é enorme. Tenho até dó do admim essas hora.
1º os pixels não se movem, o admim msm ja cansou de dizer isso.
2º o admim não ta ganhando dinheiro porcaria nenhuma com os cliques que você da na imagem, e sim quando você erra e clica em um dos banners proximo ao Tentar Novamente. Porque você acha que ele tá tão colado nos banners e sempre se mechendo?
3º se fossem armar uma pra deixa o povo clicando, não iam deixar tão claro assim, liberar 3 p.a e prendem 2 por + de um dia?
Minha explicação é que os pixels estão ali e ninguém clicou neles ainda, se clicou errou aqle codigo de verificação ou algo assim.
Arraste o mouse bem devagar na tela, e perceba o que são pixels.
Os pixels tão aí. Vista sua cueca da sorte, seu amuleto especial, pé de coelho e clique a vontade.
Usuário Nº: 18001 Acho que num criei essa conta por causa de concurso.
Mas, não sei lhe informar se esta correto, o que eu sei é que varios jogam online usam do mesmo artificio, não sei se ganham por apenas aparecerem, + tenho ctz que ganham qnd clikam...d qlqr forma não vou discutir isso com vc.
Deixei bem claro num post meu que SEI que tem tais pixels premiados e que isso não é uma farsa -.-
aee vdde....
num é uma farsa ...
mais q ta dificil p porra tah...
=/
Galera
entra nas comunidades do orkut
"Eu acredito no Pixel Premmy"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33669014
e tbm entra nessa
"Vai tomar no c* - a musica"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33527764
Coloquei mais isso na assinatura como protesto =P