Alguém mais ficou com vontade de jogar tibia? Segunda feira do nada de me deu uma puta vontade, acho que vou voltar depois de quase 3 anos :O
Versão Imprimível
Alguém mais ficou com vontade de jogar tibia? Segunda feira do nada de me deu uma puta vontade, acho que vou voltar depois de quase 3 anos :O
Game todo não, ela chegou a catar level 6.
E né, tu foi carregado pelo Mundo, essa print não prova nada.
http://4.bp.blogspot.com/-uIXKFkdw9Y...40/nWZJsK7.gif
#partiuD1
"GG sup não warda"
3 wards no mapa inteiro
Ah cara vai se foder não aguento mais jogar com esses moleques pqp mano, vai toma no cu nego n tem o minimo de conhecimento de jogo, ainda tomo report, é de foder.
Os golds elojobs tão começando a aparecer. É cada desastre. To num lose streak de 10 já ;s
to upando a conta do meu irmão que tá silver 5 e acabei de carregar uma ranked 4 x 5 que eu tava de sona supp, srsly, supp ap tá dando um dano muito escroto
guigtr a conta se alguém quiser ver o match history, primeiro game foi o de lee sin
Sinceramente não sei como conseguem carregar de suporte.
Season 4 me fez perder a vontade de jogar nessa role. Na S3 vc carregava com visão, agora não tem mais isso. Alguns itens e um pouco de dano não são melhores que wards ilimitadas. A intenção da riot foi boa, mas na pratica em low elos (metade dos servidores) não funcionou.