O tópico acima deve morrer porque eu vou jogar avião em cima da casa de todo mundo. xPPPPPPPPPP
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque eu vou jogar avião em cima da casa de todo mundo. xPPPPPPPPPP
o topico acima dv morre pq eu invado o comando do avião´pelo computador da NASA e faço ele cair na Casa Branca
o tópico acima deve morrer pq isso vai matar o presidente...e quem vai levar a culpa vai ser o Bin Laden.
O tópico acima deve morrer pq deu chumbo no Trolha, e ninguém mete chumbo em um TK e sai vivo.
o topico acima dv morre pq This Is The PAINKILLER!!!
O tópico acima deve morrer pq He Is the Painkiller!!
o topico acima dv morre pq num entendo ingles direito
O tópico acima deve morrer pq em vez d falar ingles só sabe falar noruegues.
o topico acima dv morre pq noruegues eh mais legal
O tópico acima deve morrer pq eu já me desculpei com o Trolha, porque não coube a foto dele na minha sign e eu não tenho nada a ver com isso.
o topico acima dv morre pq num sabe q tem um bagaço q mostra todos um por um q ta na sign do Zero
o topico acima deve morrer pq eu fui no jogo do brasil e quandu o latino entrou no campo nego começou a gritar "viado viado" e "sai logo porra"
o topico acima deve morrer pq festa no ap sux
O tópico acima deve morrer pq eu concordo com vc.
o topico acima dv morre pq ele comeu meu cérebro
u topico acima deve morrer pq eu num gosto do avatar dele
o topico acima deve morrer pq eu escolhi akela ultima roupa la
o topico acima deve morrer pq um pirata de verdade n usa armaduras e sim roupas leves e um florete (o q eh um nome mto gay pra uma espada mas deixa... se ker arma d homem vire viking)
o topico acima dv morre pq c equivocou, piratas usam sabres
o topico acima deve morrer pq eu realmente cometi um pequeno engano, florete é a arma do Zorro mas mesmo assim alguns piratas franceses usavam floretes entao tah valeno =P
O Topico Acima Deve Morrer Pq Vikings e Piratas Mi Lembram One Piece (o Criador de One Piece eh Viciado eim Vikings)
E Eu Parei de COmprar u Mangá :'(
O tópico acima deve morrer, pq ele deixou de comprar os seus mangás, isto fez quebrar uma tradição.
o topico acima deve morrer pq os novatos estaum atacando aki, e eu naum gosto disso
o Topico Acima Deve Morrer pq Eu realmenti naum devia ter parado de comprar os mangás ^^
o topico acima deve morrer pq é mais um novato aki
o topico acima dv morre pq reclama dos novatos mas eh um mero mercenario
o topico acima deve morrer pq na verdade eu naum sou mais um mercenario, na verdade eu ja subi mais niveis alem deste, mas eu to com preguissa de mudar, e tbm gosto mais deste nome
o topico acima dv morre pq prefiro cavaleiro de elite do q mercenario, pq comecei a joga runescape e pq baxei o cd novo do stratovarius
o topico acima deve morrer pq eu odeio stratovarius e naum sei oq vem a ser runescape, e tbm q eu prefiro mercenario
o topico acima dv morre pq runescape eh um rpg online
o topico acima deve morrer pq nunca ouvi falar
o topico acima dv morre pq fiz o teste da sign dele
O tópico acima deve morrer porque eu também quero ser usuário!
O Post acima deve morrer pq o seu autor eh um p*ta dum flooder ^^
O Topico Acima deve morrer Pq ele eh Flooder o suficiente pra postar eim todos os Jogos dessa sessaum....
o topico acima deve morrer pq ja estou com raiva destes novatos
O tópico acima deve morrer pq ninguem vai ter saco de ler todo ele...
o topico acima deve morrer pq ele num sab nem do q ta falando
O tópico acima deve morrer pq sabe q o otro nao sabe.
o topico acima deve morrer porque é um assassino e quer matar o outro topico acima do dele com eu quero matar ele para ganhar a premi