Vlw geek *-*
o set é pq eu tinha uma druid XD (cansei de ser mage =x)
Obrigado mesmo pelas dicas *-*
Versão Imprimível
Vlw geek *-*
o set é pq eu tinha uma druid XD (cansei de ser mage =x)
Obrigado mesmo pelas dicas *-*
NOME DO PERSONAGEM: Arcos Bell
NÍVEL (LEVEL): 11
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/45
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Jagged Sword, Brass Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Levo alguns Health Pot.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Qualquer hora
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se esses skills estão boms e tambem gostaria de saber que level eu devo pegar agora e depois quais skills (e se puder, onde treinar tbm :yelrotflm)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber o que caçar tbm (apos skills bons)
QUERO SER AVALIADO: SIM :)
Bom,pro seu level,as skills estão ótimas ao meu ver. Da pra caçar tranquilo rotworms e dwarfs (pode ser nas minas de kazz) até level 20,enquanto isso,tenta comprar um plate set,steel helmet e uma crimson sword (lembrando que pode comprar ela por 610 gps em algumas cidades premiums,daí você poede pra algum amigo premium comprar para ti por esse preço mesmo,caso não tenha amigo premium,tenta comprar na mão de alguem por 1k~1.5k). Aí você faz desert quest e comprar uns equips melhores. E pode treinar até 60/60 com minotauros ou com os próprios dwarfs e rotworms.
NOME DO PERSONAGEM: John Larva
NÍVEL (LEVEL): 12
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 42/42
EQUIPAMENTOS: P-Set, Dawven Shield, Steel Axe, Steel Helm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de MF
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:meu 1º Kina, não sei se caço em balance ou full atk
outra coisa qaul melhor axe pro começo? (tenho grana de outro char)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n
QUERO SER AVALIADO: SIM
Valeu
Seu set esta bom, skill recomendo que treine até uns 60/60~65/65.
Pra caçar é melhor em full ataque pois você dará hits mais fortes, assim matará o monstro mais rapidamente ;)
Sobre o axe, recomendo que fique com o steel mesmo depois troque por um knight axe ^^
Abrass :cool:
NOME DO PERSONAGEM:Napa Calmeirense
NÍVEL (LEVEL):21
SKILLS MELEÉ E SHIELD:60/60
EQUIPAMENTOS:knight armor, knight legs, Medusa shield, Dwarven axe,Cruzader Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):algumas pots e 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que é melhor, ir em gosthland caçar gouls ou nos minos de kazz? Levando em consideração que tenho obsidian knife... E o que preciso para caçar gouls? quantas pots levar e que itens valem a pena pegar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Magricelo
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 22/20
EQUIPAMENTOS: Plate7,dragon shield,dark helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 horas/7-10 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tenho amigo mage qe runa dia todo e vai runar durante 1 MÊs +- gostaria de saber com qual skill dá pra treinar com ghoul/monk e qual arma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM ( premmy ).
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO nao
Pow,já que seu amigo vai fica runando pede pra ele pra sumona ghoul pra vc,começa de dagger(aquelas que caem de Amazons)depois que hitar mais pega knif.quando vê que está hitando muito hora de troca para Monk,lembre-se que o monk tem defesa relativamente alta,então ponha alguns monstros para atacarem ele,pois irão ajuda a quebra a defesa.E nesse lvl acho que Troll seria uma boa,embora não sei aonde tem respaw de troll em city Premium,Ab'dendriel é uma Otima,já que possui muitos trolls i dependendo do server(No meu ninguem anda lá)não tenha muito Powers Abusers
Vlw e boa caçada =D.Go Go Rusha