Olá Darkon! Seu time, Tubarões FC fez 74.25 pontos nesta rodada e você possui 87.28 cartoletas.
O Vagner Silva e o Taison tiraram pontos mas tudo bem, sempre tem um jogador que vai mal hehe.
Versão Imprimível
Olá Darkon! Seu time, Tubarões FC fez 74.25 pontos nesta rodada e você possui 87.28 cartoletas.
O Vagner Silva e o Taison tiraram pontos mas tudo bem, sempre tem um jogador que vai mal hehe.
Dei uma desencanada de monta o time =/
----------------------VANDERLEI-------------------------
ATHIRSON--------REVER----------R. ANGELIM--------------JUAN
---MADSON----LEANDRO SALINO-----JAILTON-----CLEITON XAVIER
-----------------ROGER---------JONAS
VANDERLEI LUXEMBURGO
vou tirar uns 60 aff leandro salino ferrou o time
Olá M.Goto! Seu time, Ipatunga FC fez 107.65 pontos nesta rodada e você possui 227.95 cartoletas.
Primeira vez que faço 100+ heauiehsaiuea
Olá Darkon! Seu time, Tubarões FC fez 77.33 pontos nesta rodada e você possui 85.82 cartoletas.
Leandro Salino ferrou o time, e eu não esperava o Angelim e o Rever juntos fazerem apenas 2 pontos lol. Mas td bem.
Jailton + Juan + Athirson + Madson salvaram o time huahua
Porra, como faz pra ganhar mais cartoletas? TO com 80 desde o inicio do campeonato ._.
Olá Dakkh! Seu time, SE Parlera fez 49.41 pontos nesta rodada e você possui 92.38 cartoletas.
eu tmb to com essas cartoletas desdo inicio :S
paulo baier e borges fuderam meu meigo timinho :S
Porra como você consegue sobreviver com 80 cartoletas???
Pra ganhar cartoletas você tem que botar jogadores que fizeram pontuação baixa.
Se você botar um jogador que foi mal, e depois ele jogar bem, ele vai valorizar e suas cartoletas aumentam.
Se você poe o Jailton que foi bem e faz poucos pontos, ele vai desvalorizar, e você que escolheu ele desvaloriza junto.
E você deveria ter perguntado isso no começo do campeonato, não faltando 2 rodadas :riso:
@Topic
Olá MonstrinhoFiló! Seu time, MORUMBI FC! fez 100.63 pontos nesta rodada e você possui 191.29 cartoletas.
eu tenhu 289 cartoletas muuuuuuuuuuito facil pega se quiser confira no PeladeiroS F.t acho que eh isso muito facil pega cartoletas so muito bom em pegar cartoletas mais em pontos...=D
Quantos pontos devo tirar...
Segundo o tudosobrecartola:
Obina - 15,90
Borges - 10,00
Jailton - 3,60 (aff pior jogador do fla pra mim foi ele)
Madson - 1,50 (pessimamente mal)
Jean - 0,90 (mto ruim)
Fellype Gabriel - 3,00 (pessimo)
Juan - 12,50
Athirson - 5,00
André Dias - 15,30
Rever - 0
Gottardi - 0
68 pontos, considerando rever e gottardi com 0, ja que no site n tem scouts deles.
Mas uma vez, o meio campo me ferrou. =/
fiz 63...