Aew vc disse ...pra minha equipe... que equipe é essa cara?? Quem tá nela?Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Versão Imprimível
Aew vc disse ...pra minha equipe... que equipe é essa cara?? Quem tá nela?Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
kra nus cyc perto d ab teim un ds naum e la na entrada do ds q q teim um corpo q vc abre e q veim um livro axo q ece livro vai nus ajuda e
MT
LA BOMBA xD
Seguinte pessoal fui pesquisar e ainda por cima vi coisas no fórum que almentaram o meu êxito o que pode ser talvez finalmente uma certa teoria a muito tempo :P (modesto plz) ... Ai vai :
História (Mitologia Viking)
Andei pesquisando e lendo, e para dar uma simples introdução quero citar a Mitologia Viking, um de seus deuses é Thor o deus do Trovão. A lenda conta sobre Ragnarok que seria a guerra do bem contra o mal envolvendo até mesmo os deuses. Dizia-se que uma grande cobra vivia no mar. O pai de Thor Odin lhe deu um Martelo que ele adota como sua arma e o usa para derrotar uma grande cobra que aparece no mar durante a viajem para a grande batalha.
Relacionando
Como vi em um tópico, ele cita uma certa cobra nomeada de "Basilik", para aqueles que não sabem um Basilik seguinte a mitologia é uma cobra gigante, o quew envolve então finalmente a Mitologia Viking.
Vi tambem no mesmo tópico ss, parece-me fake, mas não custa nada procurar realmente por essa basilik, pois na possivel fake, ela cita o Rei dos Dwarfs (Durin) ... (Perdoe-me os que adoram pq tambem adoro mas ... o Tibia nunca foi muito original ... então Odin fika meio parecido com Durin), mas se alguem pode verificar se não me engano ha um NPC chamado Odin no Tibia.
Conclusão
Parece-me que esta "Grande Cobra" tem algo a ver com o Thunder Hammer, pois seguinte a mitologia ela foi morta por um, por que não pesquisar ? Vo fazer o possivel para arranjar + informações ... se alguem tiver + informações pesso muito que as forneça no fórum ... pode ajudar + que vc imagina :)
c algueim aki for d secura (danubia retired 4ever) e q mate um ds plx q me ajude meu nick e Lord of Crusts
A Bubble tem ??
nem sabia
fui dps du server saving .. axei uns par de livro
qm pudeh ajuda ae
traduz aew plz
ai vai..
Miner's Entry
What it was I cannot say! But its horrible! Horrible! We heard rumors of such things before but we just ignored them ...Im the only survivor ..that...THING...they couldn't move...they were helpless...oh why ...what....what is that..something is coming...my feet....stone...
The Prisonisle
Most of the rebelious dwarves who betrayed us and allied themselves with the cyclopses and some dishonorfull human knights were prosecuted and thrown in jail on the prisonisle Dwacatra. They now have to live or fight the captured Minotaurs, Orcs, and Cyclopses they seem to like that much.
Justice is served.
most pages of that book are unreadable, stained with blood and parts are burned)
Horrible screams ..blinding light....pain...happening???....No one ....The light ...closer.....brighter...no visibility....Farewell...
You read in big red letters: <TOP SECRET! ONLY FOR YOUR EYES!> Dwarfish Beer ingredients and brewing
Hammerfalls tales of 1001 wife
Dwarven report VII
Enemy magic
Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" instead of the real world. This gives them the oppurtunity to appear somewhere out of the blue, but, fortunately, the Teshial never used this skill to ambush, and the other elves posess only small remnants of this magic.
Never the less, the 2nd earthen chamber is evolving a counter spell for that, that increases the elemental signature of beings near, forcing them into the real realm.
The other kinds of their magics are limited to protective and growing spells, whicht yet do not prove any harm, but are very supportive for their strife. It is rumored that they have also a lot of illusionary and concealing spells, but investigations here have not yet led to final results, as well as we can only deny the existance of aggressive magic by an elven race od caste od unknown origin.
For further information refer to sub-report AX-27.
Dwarven report XII
Enemy territory and settlements
Our scouts recently discovered a great number of elven hideouts within the "deeper woodlands". They also have a great city, comparable to a capital, there, which is called Ab'Dendriel, and is mainly inhabitated by Deraisim and Cenath. The defenses are rather weak, and it seems like a lot of nomads and wanderers pass through the region.
We also found ruins within the hidden mystic valley, the structure of the buildings is typically elven. The ruins seem to be the result of a harsh thunderstorm of magic, but it was too long ago for us to find closer traces.
More interesting should be the fact, that the volcanic regions beyond the thundery mountains seem to be colonised by the elves as well. There dwells a race called Kuridai, and they seem to be the most aggressive and militant elves we encountered yet.
Suggestions about possible assault targets if war will be at hand are envoiced in sub-report EY-01.
"INTERESTING FACTS ABOUT KAZORDOON issue 1
Author: John Barrel
Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines. It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone. Many heroes tried to kill it but none suceeded, some fled, most died. One day a wise man which name is forgotten. (I did many studies but i looks like for some reason none wrote down his name) He had some knowledge about theese horrible creatures. He advised the miners to cover the minewalls with torches and lamps. Scared by the dispised bright light the basilisk retreated deeper and deeper into the mines until the mines managed to create a cave in behind him. If the miners I talked to did not make fun of me we have to assume that the bassilsk is still there..."
The Brighteyes Legend
By: Damius Weirgroth
Long ago, long before the lands of Tibia were known by this name a dwarven fellowship was founded, holding a destiny of fame, power and tragedy. These Individuals were known as the brighteye fellowship. Those who crossed them or did something to anger them never saw the light of day. It is said when enraged these dwarve's eyes grew in light that could be seen a towns distance away and they went into a bezerk frenzy killing all that opposed them. Loosing all control and compassion in that frenzy they became unbearable even to the fellowsships of the savage axes and the dragoneaters. So after great debates between the fellowships they left Kazordoon and the big old one for unknown new lands. Though some setteled at remote spots on the continent the trail of the others was lost. They are considered the lost fellowship in theese days and no britghteye was born since then in the halls of Kazordoon.
Miners Journal (title)
We've dug that deep, that even we dwarves can hardly see. Fruzek told us stories of a monster making odd sounds from below the earth.These frightening tales of the basilisk have halted our mining schedule, forcing us to double the guards protecting the miners.
A Tired Miner
Melc
pronto ..
eu nao sei se ja postaram algum desses livros .. se ja postaram foi mal ae
toda hora q fla em basilisko eu sinto um arrepio n sei pq ...
tentem traduzi aew plzz !!
vlws ;)
traduzi nu meu tradutor teim umas coisa q num traduziu + vai
A Entrada de mineiro
O que era que eu não posso dizer! Mas seu horrível! Horrível! Nós ouvimos rumores de tais coisas antes mas nós há pouco os ignoramos... Im o único sobrevivente.. que... COISA... eles não puderam mover... eles eram desamparados... oh por que... isso que.... o que é que.. algo está vindo... meus pés.... pedra...
O Prisonisle
A maioria do dwarves de rebelious que nos traiu e se aliou com os ciclopes e algum dishonorfull os cavaleiros humanos foram processados e lançados em prisão no prisonisle Dwacatra. Eles têm que viver ou lutar o Minotaurs capturado, Orcs, e Ciclopes agora eles parecem gostar tanto.
Justiça é servida.
a maioria das páginas daquele livro é ilegível, manchado com sangue e partes está queimado)
Gritos horríveis.. luz ofuscante.... dor... acontecendo???.... ninguém.... A luz... mais íntimo..... mais luminoso... nenhuma visibilidade.... Adeus...
Você leu em cartas vermelhas grandes: <SEGREDO DE TOPO! SÓ PARA SEUS OLHOS!> ingredientes de Cerveja Pigmeus e se preparando
Contos de Hammerfalls de 1001 esposa
Dwarven informam VII
Magia inimiga
Nosso elemantarists têm unrevealed prosperamente o os segredos do que é chamado "magia de sonho". é um modo subconsciente de influenciar os ambientes. É principalmente usado por pais de elven que querem amoldar a criança por nascer deles/delas, mas, esta é a ameaça mais importante, alguns duendes, especialmente esse posess de "Teshial" chamado a habilidade para vagar algum amável de "reino de sonho" em vez do real mundo. Isto lhes dá o oppurtunity se aparecer em algum lugar inesperadamente, mas, felizmente, o Teshial nunca usou esta habilidade para emboscar, e o outro posess de duendes só sobras pequenas desta magia.
Nunca o menos, a 2ª câmara térrea está evoluindo um feitiço de contador para isso, isso aumenta a assinatura elementar de seres se aproxima, enquanto os forçando no real reino.
São limitados os outros tipos das magias deles/delas a feitiços protetores e crescentes, whicht ainda não provam dano, mas é muito encorajador para a discussão deles/delas. Rumorou que eles também têm muito illusionary e feitiços escondendo, mas investigações aqui não têm contudo conduziu a resultados finais, como também nós podemos negar só o existance de magia agressiva por um elven raça od casta od origem desconhecida.
Para informação adicional se referem substituto-informar MACHADO-27.
Dwarven informam XII
Território inimigo e determinações
Nossos exploradors descobriram um grande número de esconderijos de elven recentemente dentro dos "bosques mais fundos". Eles também têm uma grande cidade, comparável a um capital, lá que é chamado Ab'Dendriel e é principalmente inhabitated por Deraisim e Cenath. As defesas são bastante fracas, e parece como muitos nômades e vagante atravesse a região.
Nós também achamos ruínas dentro do vale místico escondido, a estrutura dos edifícios é tipicamente elven. As ruínas parecem ser o resultado de um temporal severo de magia, mas era muito há muito tempo para nós acharmos rastros mais íntimos.
Mais interessante deveria ser o fato que as regiões vulcânicas além das montanhas de thundery parecem ser colonizadas como bem pelos duendes. Lá mora uma raça chamada Kuridai, e eles parecem ser os duendes mais agressivos e militantes nós ainda encontramos.
Sugestões sobre possíveis objetivos de agressão se guerra será é à mão envoiced em substituto-relatório EY-01.
FATOS INTERESSANTES" SOBRE KAZORDOON emitem 1
Autor: John Barrel
Era uma vez lá vindo um beeing de snakelike horrível para as minas mais fundas. Matou muitos mineiros, porque que 'cobra' era um bassilsk beeing horrível com um olhar que poderia se transformar beeings vivo em pedra. Muitos heróis tentaram matar isto mas nenhum suceeded, alguns fugiram, a maioria morreu. Um dia um homem sábio do que nome é esquecido. (Eu fiz muitos estudos mas olhares de i como por alguma razão nenhum escreveu abaixo o nome dele) Ele teve algum conhecimento sobre theese criaturas horríveis. Ele aconselhou para os mineiros que cobrissem o minewalls com tochas e abajures. Assustado pelo dispised luz luminosa o basilisco se retirou mais profundamente e mais profundamente nas minas até que as minas conseguiram criar uma caverna dentro atrás dele. Se os mineiros com os que eu falei não tirassem sarro de mim que nós temos que assumir que o bassilsk ainda é lá... "
A Lenda de Brighteyes
Por: Damius Weirgroth
Há muito tempo, longo antes das terras de Tíbia era conhecido por este nome que um companheirismo de dwarven foi fundado, enquanto celebrando um destino de fama, poder e tragédia. Estes Indivíduos eram conhecidos como o companheirismo de brighteye. Esses que os cruzaram ou fizeram algo que nunca os enfurecer viram a luz de dia. É dito quando enfurecido os olhos deste dwarve cresceram em luz que poderia ser vista umas cidades distancie fora e eles entraram em um frenesi de bezerk que mata tudo aquilo os oposto. Soltando todo o controle e compaixão naquele frenesi eles ficaram insuportáveis até mesmo ao fellowsships dos machados selvagens e o dragoneaters. Assim depois de grandes debates entre os companheirismos eles deixaram Kazordoon e a velha grande para terras novas desconhecidas. Embora algum setteled em manchas remotas no continente o rastro dos outros estava perdido. Eles são considerados o companheirismo perdido em dias de theese e nenhum britghteye nasceu desde então nos corredores de Kazordoon.
Diário de mineiros (título)
Nós cavamos aquele fundo, que até mesmo nós dwarves quase não podem ver. Fruzek nos falou histórias de um monstro que faz sons estranhos de debaixo do earth.These contos amedrontadores do basilisco pararam nosso horário de mineração, enquanto nos forçando a dobrar os guardas que protegem os mineiros.
Mineiro Cansado
Melc
:)
Bom, pelo o que eu entendi do post acima, só pode significar uma coisa: o Basilisk é o começo, senão a chave desse mistério. Uma maneira de derrota-lo é através da luz, e uma magia que é pouca usada é o Utevo Gran Lux, todas as vocações possuem.
E me parece que Kazz foi abandonada por um tempo, e os Dwarfs acabaram explorando outras áreas, na minha opinião seria PoH ou Edron, já que lá é o único lugar que possui uma área com cycs e dwarfs(Cyclopolis), fora Kazz logicamente.
Outra peça importante é saber onde são as tais fornalhas que os Dwarfs ficaram presos e tudo mais (segundo a lenda).
A parte sobre os elementais eu não entendi muito bem, mas o único elemento que é controlado por alguma criatura é fogo (posion não é elemento), então poderiamos muito bem tentar andar com FEs por toda a prisão para ver se algo é revelado.
E para aqueles que dizem que não há NADA na prisão eu gostaria que me mandasse um e-mail com toda a prisão aberta, meu e-mail é: [email protected]
Eu, Sda-Farimir e mais alguns amigos dele iremos investigar um pouco mais a prisão esse final de semana.
Também vou pesquisar com o Eremo, já que o conhecedor das fraquesas do Basilisk é desconhecido.
Bom, é isso, qualquer idéia postem por favor, assim poderemos evoluir juntos e para aqueles que jogam em Isara e quiserem me manda uma MP meu char é o Andrew Boina Verde ou Legolas Boina Verde.
--Edited--
Corrigindo a ortografia :wub:
Acho q cyclopolis é um lugar interessante, alguem com bastante lvl poderia fazer uma varredura por lá e ver o q pode ter lá, pq ate mesmo o Daniel Steelsoul diz q os dwarfs estão a procura de algo, claro isso pode ser só pra dar um perdido no pessoal q ta buscand o TH, bem é o q penso flws galeraa
ae Dax, se não recebeu minhas msgs(sou burro demais pra usar akilo :P ) e quiser me adicionar no msn é [email protected] flwss
eu e meius colegas aki de limeira .. TODO dia n para de pensa nisso ..
veio na cabeça da gente assim .. se u rei queh u corpo do basilisko ... vc entrega u corpo e ganha uma recompensa ...... ou voce vai ateh u basilisko e ganha algo ..
sei la
pq todo jogo de RPG eh assim ...
tibia eh diferente eu sei mais ... sei la
;)
ve ai uke vcs axam :P