-
Level:15
Skills:51/38
Magic level:4
Equipamentos:steel helmet, noble armor, plate legs, dwarven shield, leather boots.
Conta: Free
Duvida:queria saber se o char esta bom... e se dah pra mim treinar skills com cyc 1 de kda vez com o skill e o shield q eu estou...:rolleyes:
obrigado!
-
Level: 28
Skills: 66/55
Magic level: 10
Equipamentos: Crusader helmet, mammoth fur cap, c-shield, p-legs
Conta: Free
Duvida: Como estou ?
Onde caçar ? (sem ser guards por favor)
Onde eu posso treinar? (se possível indiquem resp de slimes possíveis para treinamento)
-
@GustavoDuMal
Em geral o char esta bom, pode ir caçar ghouls, dwarvens soldiers e passar em guard as vezes correndo !
- Train, se o mundo for pvp treine em party com um amigo, ira ajudar muito .
@Esqueci meu nick
Caçar em ghostlando para catar uma grana, e tambem pode ir no começo de poh sem exagerar para ir nas gs,Dragons, Elf Vilagge .
Para treinar num respaw bom vá até folda, puxa as slimes do meio para muito longe para ca \/, ficara perfeito se alguem te incomodar fala no kill ou parte para cima !
[Oz Forever].
-
Sobre os slimes, tem um respawn excelente, na própria GL, dentro da cave ao sul, vá até o ponto onde vc acha 1 scorp e 2 ghouls, desça a escada com cuidado, mate o ds, 2 ghouls e 2 skell warrior, siga em frente até achar uma descida, vc vai achar uma cave, leve HMM para achar o stalker no sul, dps siga para sua esquerda, mate tudo e vc vai encontrar um vamp que vc não pode matar e um slime, lure o gosmento numa das salas a baixo num spot próximo de skell warrior onde só 2 gelecas podem te bater.
E Vóaaalá!
Vc está num spot de treino onde não se pode lurar ds (ele some antes de aparecer na sua tela), nenhum noob matador de treino vai lá pq tem um ds guardando a entrada, treino easy, mais mantenha um pedaço do seu navegador encolhido para vc sempre de olho no battle e no seu life.
-
Level: 19
Skills: 49/31
Equips: scale armor, chain legs, botas, dwarven shield e dark helmet
Ml: 6
po qual o local mais escondifo que eu posso caçar nesse meu lv e skill, tem, algum lugar q eu possa repor as spears sem voltar no dp?? mundo pvp-e vive tendo pk team na city aí nem vale a pena ir na city
-
gente meu skill ta bom??
para um level 14 skill 54/43 :confused: ml:5
:yelrotflm me respontao ai
-
level: 16
skills: 54/41
equips: steel helmet, noble armor, dwarven shield, plate legs, leather boots.
ml: 4
eu jogo em pacera mundo non-pvp :wscared:... entao quero saber qual melhor lugar pra mim treinar skills no com esses equips e o skills de shield que eu tenho, ja dah pra treinar skills com cyc? :confused:
-
gostaria de saber onde eu consigo treinar meu shelding skill mais rapido e sem pedigo
skills 41/25
lv 14
equíp brass armor, brass legs, dwarven shield e steel helmet
sou free
entao onde posso upar meu shielding skill?
-
Tenho lvl 16 e skills 44/27
com: plate set, steel helmet e usando crossbow..
eu tô em venore e queria saber também onde eu upo os skills sem upar xp
e queria saber onde ganhar muito gold em pouco tempo..
-
n consigo entender ...
fui tumba do petroleo e aconteceu que eu nao conseguia correr do vampire..
so level 61 de boh
como nao consigo correR?