Ficou perdido no que? =P Se quiser eu te ajudo.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Ateh o lvl 8 eh chatinho sim o jogo, pois eh o tutorial, que eh diferente de ghost, no lvl 1 vc ja começa no lugar principal.
Versão Imprimível
Ficou perdido no que? =P Se quiser eu te ajudo.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Ateh o lvl 8 eh chatinho sim o jogo, pois eh o tutorial, que eh diferente de ghost, no lvl 1 vc ja começa no lugar principal.
Erm... Veno tu joga ainda? Se tiver jogando fala o mundo.
Putz Veno, eu deletei hoje de manhã o Setup, hauhauha, qualquer dia eu baixo (COM MINHA NET FODA, DEMORA MENOS DE 1 HORA ;))
Tá muito boa minha net, baixei em 15 minutos o Ghost huahuahauh
EDIT:
Veno, comecei a baixar, vai demorar cerca de 30 minutos
Quando acabar quero sua ajuda hein ;)
Pra quem fala que TODOS os monstros do maple são gays, nunca passaram do level 40.. Exemplo:
http://sauna.gibbed.us/images/monsters/9300028.png
E pra quem fala que ghost online eh melhor que maple porque os mostros de la são melhores e mais bem feitos.
http://sauna.gibbed.us/images/monsters/9420002.png Level 60 no maple
http://images.mmosite.com/feature/gh...monster024.jpg Level 60 no ghost.
Mas Veno, eu acho que por enquanto ( por enquanto!), MS > GO
Mas foi graças a você que eu criei o tópico do Ghost, você o classificou como melhor MMORPG Side 2D, dizendo ser melhor que MS, principalmente pelos monstros serem mais "sérios".
São mais sérios =P.. Porém não concordo quando dizem que são mais bem feitos.Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
No ghost os monstros são mais serios e mais maxos. No maple eles são mais bem feitos porem 50% deles tem um sorriso na cara.
Porem, como disse antes, não concordo que os do ghost são mais bem feitos, eles são um pouquinho mal feitos..
E eu classifiquei Ghost online como melhor que maple pelo fato de que o grind no maple eh extremamente alto, chegando a demorar 1 semana pra pegar um lvl a partir do lvl 100, e no ghost alem do grind ser quase a metade de maple, tem pvp =P
mas eu acho que os dois são bons, e ainda acho que por maple estar mais solidificado e mais "evoluido", acho que maple eh melhor que ghost, na minha opinião.
Naquele post la onde eu disse que GO > MS, era minha opinião critica.
Quando eu digo que MS > GO, é minha opinião pessoal
Veno, cade você rapaz?
To level 8
Com 15 de STR o resto de DEX
Entra no MSN, preciso falar com você, pelo fórum é ruim a lot!
A primeira coisa que me lembro quando falam de MS, é o Slime fazendo "xD" quando batem nele AHUaHUuhaHU
mas assim..a maioria dos "monstros felizes" são de leveis menores..mas a grande parte são maus e amedrontadores..mas claro q existe os monstros fortes e delicados, exeplo disso é o Jr. Balrog xD..parece q ele anda na pontinha do pé :P
Mas...MapleStory Rlz..fora os hacks q ta um saco..a ultima vezq joguei maple o pessoal usava vac la na cara de pau msm..na minha época de jogo sério, sempre tinha akeles "vackers" mas os caras usavam mais discretamente.Não sei como está a situação hj..
DuduuDude 4Ever xD
Me add alguém
setaarcher (letra minuscula mesmo)
to level 9 (tava vendo o filme do x-men)
Ae gente to disposto a voltar a jogar no meu 35 Sin, queria que vocês dessem dicas pra ele, como conseguir grana, pegar level etc, porque toda hora eu to duro com ele :S, quem ja teve um sin me falem como começaram com ele nesse level, o que caçavam pra ganhar grana... não enjoar... exp, e é só nesse level que ele fica enjoativo? e depois começa a ganhar lucro etc?
vlw
edit: veno parece experiente nesse jogo, pode responder?