Sorry pelo post duplo,nao sei o que aconteceu o.o
Versão Imprimível
Sorry pelo post duplo,nao sei o que aconteceu o.o
Se quiser mudar o ranking de fishing de novo...
11:24 You advanced in fishing. =P
Cansei de pescar x.x
Opa, parabéns. Vou mudar sim, também porque acabei de saber que a Lord'Luster pegou level 51.Citação:
Postado originalmente por Lork
Editado: O Lork on Rook empatou no sexto lugar, Cesinha on xivera voltou ao TOP 10 de fishing.
Gratz Lork ;)!!!!! bibona auhauah
Okay, Gauss. Respondendo:
1: Isso é vontade do Emanoel. Eu apenas linkei os rankings feitos por ele. Infelizmente não tenho nada à ver com a criação deste ranking.
Eu também sou à favor de retirar o segundo ranking. Manter somente o top100.
2: O de quem pegou level primeiro é interessante. Mas, como o Emanoel disse: "o críterio alfabético, fica mais bem arrumado, e é mais facil encontrar o seu próprio nick". Isso é uma coisa à ser considerada. Ou seja. Pra mim tanto faz...
3: Mesmo que levasse 30 minutos para mim estaria bom. Mas creio que isso não interesse muito, pois, ao meu ver, o próprio Emanoel pretende rodar o programa.
Acho que minha ajuda não é mais necessária, não é Emanoel!?
Se quiseres que eu rode o programinha, me avise!
Uma enquete seria bem útil, não!?Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Edit: Eu havia dito que providenciaria isto para ontem. Mas não teve como. Então aqui está:
Emanoel, se me permite eu gostaria de sugerir que o Ranking de fishing ficasse assim:
- 1º Elfo de Astera (76) - Astera
- 2º Locke Rookgard (75) - Calmera
- 2º Residente (75) - Astera
- 4º Rookguardian Kana (70) - Empera
- 5º Olavo Bilac (69) - Samera
- 6º Tatu do acabado (68) - Valoria
- 7º Devilish Stress (67) - Shanera
- 8º Ipaminondas (66) - Pacera
- 8º Lork on Rook (66) - Elera
- 10º Sporro (64) - Chimera
Pois, por se tratar de um Top10 deve ter apenas 10 pessoas. E não 13 como têm no atual momento! Repare que o esquema de posição também foi alterado. Agora está ao estilo Top100!
Caso desejar manter o mesmo esquema, aqui vai o ranking no esquema atual, já atualizado e, mais uma vez, o Cesinha on xivera sai do ranking.
- 1º Elfo de Astera (76) - Astera
- 2º Locke Rookgard (75) - Calmera
- 2º Residente (75) - Astera
- 3º Rookguardian Kana (70) - Empera
- 4º Olavo Bilac (69) - Samera
- 5º Tatu do acabado (68) - Valoria
- 6º Devilish Stress (67) - Shanera
- 7º Ipaminondas (66) - Pacera
- 7º Lork on Rook (66) - Elera
- 8º Sporro (64) - Chimera
- 9º Azyka (63) - Aldora
- 10º Epaminoondas (61) - Galana
Aí está mais uma coisa que deveriam escolher. Preferem o Top10 com as 10 pessoas com o maior fishing em rook, ou com os 10 maiores skills, como o ranking atual??
Edit²: Mais cuidado ao atualizar o ranking Emanoel. desta vez colocaste o[/LIST]antes do que devia. Veja onde ele foi parar:
Após o Zomgue, seu char! :riso:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Vlw biba xDCitação:
Postado originalmente por Iguito
To começando a mexer no FireWorks,e pra começar fiz uma userbar pra rookers =P
Ai ta ela,usem ae ^^
Ps: Foi minha 1ª :P
http://img146.imageshack.us/img146/6...titled2it4.jpg =P
Por mim, eu rodo o programinha no meu PC, sem problemas. Já corrigi o problema do "List" no lugar errado. Fiz tão depressa a minha própria atualização que acabou saindo errado.
Parabéns por ter tomado a dianteira, Elfo. Você é o melhor rooker pescador brasileiro de todo o Tibia (tá, grupo seleto, mesmo assim é merito). Quanto aos TOP's de fishing, eu já pensei nisso, em mudar o estilo. Mas sempre me mantive indeciso. Eu vou deixar como você sugeriu (por sinal é como está no RookStat), mas eu espero a opinião do resto do pessoal. Se não gostarem da mudança, eu volto átras.
Agora, já que mais de uma pessoa já comentou que seria bom só deixar o TOP 100, resolvi ceder ao apelo e pensar no assunto. Vou tirar o outro ranking (Vai ficar salvo no meu PC), quem sentir falta é só comentar, vamos ver se alguém vai notar.
Eu notei. E gostei ;)
E tambem preferi o Ranking de Fishing proposto pelo Elfo (apesar de ter ficado mais longe, pra mim...)
Gratzz Elfo !! :riso:
Eu concordo com o Elfo,seria melhor se ficassem apenas 10 characters no Ranking de Fishing,mas no caso de ter characters empatados na 10ª posição aumentar o número para 11 ou mais,dependendo de quantos estao empatados.
Bem, agora só temos um TOP 100 de level e um TOP 10 de fishing. Vai ficar assim mesmo por enquanto.
Eu acabei de atualizar o ranking, e ficou absurdamente mais facil. Quando é apenas um fica mais rapido, e tem menos chance de eu causar confusão. E o tópico ficou mais agrádavel, menos carregado. Acabei gostando. :)
PS: É Ingo, vai ficar mais díficil para mim também. Mas é a vida, um pouco de desafio faz bem. Ainda to com 55 de fishing...