Ve se esses serve aew xD
Tudo 7.6
Video 1
Video 2
Video 3
Espero ter te ajudado
EDITADO: Creditos pros caras que gravaram...
Versão Imprimível
Aee moçada se alguem pde ajuda kero videos do EO e da Bubble mas keria o q são eles que gravam...eu nunca vi nenhum video da bubble ela mesma gravando mas meu amigo afirmou q existe intaum keria v se alguem tem por fvor se tiverem postem aki plzzz!!!!
por favor queria muito aprender a caça la alguem tem 1 tutorial ensinando?
Gente é o seguinte to faiz 1 ano catanu todos os videos de AS q encontro e é inacreditavel + eu so tenhu 2 videos de uma vverdadeira AS hunt ou seja se alguem conheçer alguem ou for numa AS Hunt plz Abram o TiBcAm e gravem nem q for só rpa passa pra min eu to kerenu muito vlw gente fuiz (e-mail de contato [email protected])
Eu Qria ae um video da area P.A. de rookgaard, qualqer coisa n precisa mostra quest da sandals....Mas gostaria de saber sobre uma pkninha ilha q fik por la, ja vi muitas SS's de HL d rook mopstrando itens por la, gostaria de ver como se xega la.....
Cya
Por favor queria que vcs colocassem tipo um pekeno tutorial de pally mostrando o que huntar, como huntar,(low lvl)
Flw
e obrigado se puderem :)
por favor alguem me da o link d 1 respaw double d hero
agradeço des d jah sua atençao :P
bom q tem visita o topico d pedido mas ngm posta os video.....os videos sao postados na area d videos ou aki mesmo?! ou por pm? porra esse pedido d videos quase nunca ajuda q m*#$@
Cara, tenha paciência ao invés de sair desrespeitando as regras do fórum. Conseguir esse tipo de vídeo não é fácil.
Pedir para postar é considerado flood...Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
TIPOW QUERO OS NOVOS VIDEOS PODE SER QUALQUER TIPO!PQ QUERO TESTAR E COMO EU BAIXEI O NOVO UPED DAI QRIA TESTAR E VER UNS VIDEOS LEGAIS!QUEM TIVER ME AJUDA PLZ!!!:yelrotflm