O topico acima deve morrer, pq eu tava assistindo Tsubasa Reservoir Chronicles no animecenter...soh que hj tava off ai eu fui para o Hinata Soul e to baixando agora School Rumble que por enquanto tah rox. (to vendo o 1 episodio agoreaa).
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer, pq eu tava assistindo Tsubasa Reservoir Chronicles no animecenter...soh que hj tava off ai eu fui para o Hinata Soul e to baixando agora School Rumble que por enquanto tah rox. (to vendo o 1 episodio agoreaa).
o topico acima deve morrer pq parece o cara dpo matrix, e tenho pesadelos com ele...
HELLO MISTER ANDERSON HOW ARE U?
O topico acima deve morrer por que não fui com a cara dele,e é a primeira vez que eu o vejo..alias não vou com a cara de bastante gente daqui,mas se eu contar quem to f*****...
O topico acima deve morrer, pq eu sou o agente k do Mib -.-". E o agente k é o tommy lee jones
o topico assima deve morrer pq axei q era do matrix mais é o escrotaum do MIB e o palmeirense tambem pq é "dela" e naum "dele" E ME AJUDEM!!!
O topico acima deve morre rpor que ja ajudei!!!
O TOPICO ACIMA DEVE MORRER PQ ELE ODEIA QUANDO EU COLOCO CAPS LOCK(NO MEU TECLADO TA ESCRITO "FIXA")
O topico acima deve morrer por que não vou reclamar mais disso,to vendo que se eu falar "tira isso" vai colocar,então...
qual a logica de 1 fica matando o outro??? Mas eu mato o homem de metal
pq num gostei dele apenas isso!!
O topico acima deve morrer por que sou Palmeirense \o/