http://i43.tinypic.com/sm9jyr.png
\õ
Versão Imprimível
raidcall subiu porque é monohero e geralmente quando o cara é monohero ele joga bem pra caralho com o hero, o problema é que o ponto que ele chegou já é o elo em que se encontram os melhores jogadores do servidor, diamond 1 tem jogadores tão bons ou até melhores que challenger, e nesse elo nego já sabe ligar com monohero
Relic Shield's execute will not proc on ranged attacks
Relic Shield's charge rate will be reduced by 50%.
Brace of Targon's max charges will be reduced to 3.
nerfada no item lá
Ontem joguei de Brand e acho que estou conseguindo assimilar bem a mecânica do jogo. LOL é meio difícil pra quem começa, mas é uma questão de observação..
Consegui até uns double kills com a ult dele que bate num depois bate em outro etc hahaha :D
Comecei tem um tempinho tbm, to level 30 e aprendendo aos poucos pra depois partir pras placements. Até conversando com o Edu ontem tava comentando que o tópico aqui me ajudou/ajuda bastante com dicas e tal, mas dessa vez vim perguntar aqui: qual seria um jungler bom pra comprar?
Vejo bastante Udyr e Elise (agora que caiu como reward da season, se não me engano) por ai, mas como estou main support realmente não sei muito bem qual eu deveria comprar.
Quem quiser add lá, o user é CapTeo. :D
Abraços e valeus!
- Rammus (muito veloz, super tank, taunt, aoe ult)
- Amumu (se vc for bom de skillshots, ult game changer)
- Jarvan IV (o gank dele eh mto forte)
- Nocturne (gank que ignora wards)
- Sejuani (slows, stuns, ult game changer)
- Fiddlesticks (fear 3 seg, ult game changer)
- Vi (gank mto forte)
Começa com os que tem sustain legal, tipo Nunu/Nasus, além de serem baratos, são fortes, só possuem estilos diferentes, não possuem gank tão bom. Depois parte pra junglers com gank forte, Jarvan IV, Evelynn, Lee Sin... será difícil aprender tudo da jungle, eu ainda não sei nada, mas comece a treinar o quanto antes.