Suteba vc foi no jogo?
se foi pelo que eu vi na televisão o vasco foi dominado o jogo inteiro e se não fosse o Tiago e a sorte do Jean, ia ficar foda
Versão Imprimível
Suteba vc foi no jogo?
se foi pelo que eu vi na televisão o vasco foi dominado o jogo inteiro e se não fosse o Tiago e a sorte do Jean, ia ficar foda
aprenda caro são paulino que titulo n eh tudo no futebol, no futebol o que vale é o torcedor que movimenta esse nobre esporte bretão
Ok, mas tem quantos GRANDES e PODEROSOS no G4? Que ridículo. Se é tão bom assim, se vencem tanto assim, porque não conseguem ficar na frente da Ponte Preta e do Barueri?
DEMONSTRA PRA MIM VAI! QUER DIZER QUE SE MIRASSOL, BARUERI E CIA ESTIVESSEM NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO, OS GRANDES DE SP NUNCA TERIAM SIDO CAMPEÕES. HA HA HA! QUE MONGO!
Sabe quem é o novo reforço do Barueri, AMARAL! AMARAL!
Puta merda, AMARAL!
Amaral...
@arqueiro
óbvio que fui, me viu na tv?
Po, primeiro tempo foi foda, segundo foi tranquilinho.
eh oq eu e jibav tamo tentando fala
os times pequenos de sp sao muito fortes
times pequenso de sp investem MUITO pro campeonato paulista
chegam a treinar 6 meses
mas eh oq eu falei
cada um vaiu defende o campeonato do seu time e nao vai te fim essa discuçao
Repito, se os pequenos de SP jogassem série A, vocês não teriam ganho?
Porque então grandes não são eles? Se eles estão na frente? Quem tá agindo como time pequeno são os 'grandes'.
Porra Sutebol São Januario tava cheio daquele jeito só pra volta do Jean? fazia tempo que não via aquilo cheio, mais hoje vcs tavam inspirados cataram muitoooo =]
Cheio? 5000 e poco... mas não sei se são pagantes ou presentes, porque a IJV não paga ingresso e tal, não sei se a FJV já voltou a entrar de graça, não sei se sócios contam, enfim...
Mas não creio que tenha sido só pelo Jean, re-estréia e tal, Edmundo... tudo isso atrai.
Ele jogou muito bem, merece ser ovacionado.
E poooo!! CANTAMOS PRA CARALHO \o\, pena que a Rede globo coloque o microfone pra mais perto da FJV, se botassem um pra GDA ali, tu ia ver como é \o.
Mas foi bem legal sim.
Talvez, mais queria ver o vasco, flamengo, fluminense, botafogo ganhar do Guaratingueta, da Ponte preta... do Barueri.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Se fosse fácil virar grande, o Americano.. Volta Redonda, América seria grande não ?
Pra avaliar o nível de um campeonato regional é só olhar o desempenho no campeonato Nacional.
Assim aquela empresa que escolhe quais são os melhores campeonatos do mundo... por exemplo em 2005 o Campeonato brasileiro foi eleito o melhor do mundo.. pq? o desempenho dos times brasileiros em campeonatos internacionais...
Qual o melhor regional ? é so olhar o desempenho no campeonato nacional.
simples :o
Quer dizer que o campeonato Alemão é o melhor do mundo? porque a BUNDESLIGA tem a melhor Média de publico do mundo..Citação:
Postado originalmente por Manu Chao
nao
antes eram os grandes q dominavam , era muito dificl um pequeno ficar entre os primeiros
agora olha os utimos campeonatos
2008- guaratingueta barueri e pontepreta
2007 - bragantino e sao caetano
2004- sao caetano campeao
2002 - ituano e sao caetano fizeram a final
antes nao , eram so os grandes q ganhavam
a partir de uns anos os pequenos investiram MUITO