aff falem algo sobre o ts, o forum ta parado -.-
edit: FILA TA 70!!!!!!
Versão Imprimível
aff falem algo sobre o ts, o forum ta parado -.-
edit: FILA TA 70!!!!!!
EDITED::.
Agora, voltando ao assunto, a tal mensagem "Connection refused" quer dizer que o server caiu? Pois é assim em OTServer. Só gostaria de saber, se alguém puder responder talves exclareça a dúvida de muitos membros do fórum...
Estou tentando mas nunca consigo, vai pro 1 da lista e depois da TimeOut (Sei que isso já aconteceu com muitos aqui do Fórum).[/QUOTE]
soltaram macumba na fila....ontem nois tentamo faze uma macumba pra tira essa macumba mas n adianto nd pq a maldita macumba tem anti-macumba
soltaram macumba na fila....ontem nois tentamo faze uma macumba pra tira essa macumba mas n adianto nd pq a maldita macumba tem anti-macumba[/QUOTE]Citação:
Postado originalmente por kranka
é cara n tinha pensado nisso.....pode ate ser q o server caiu.....mais tb pode ser q a conexao com o server n foi bem feita seila :P
soltaram macumba na fila....ontem nois tentamo faze uma macumba pra tira essa macumba mas n adianto nd pq a maldita macumba tem anti-macumba[/QUOTE]Citação:
Postado originalmente por kranka
uhauahuahuahuahuahuahuah:yelrotflm
Voltando ao assunto do Test Server, acho que este irá durar 5 dias, assim como durou o Test Server privado. Se for isso o Test acaba na segunda e o Update será terça, ou na segunda mesmo. Só postei isso pra poder responder algumas pessoas e pedir que elas parem de postar a mesma coisa, pois várias pessoas diferentes já postaram essa mesma pergunta, mesmo que não esteja essa minha teoria certa, é para poder dar uma idéia mais ou menos de que dia será o Update...
é cara n tinha pensado nisso.....pode ate ser q o server caiu.....mais tb pode ser q a conexao com o server n foi bem feita seila :P[/QUOTE]Citação:
Postado originalmente por Paçoca
EH MACUMBAAAA!!!!!vamo forma oS A.M.F.T(anti macumberos da fila do ts)
lalala hj eu durmo tarde e vou entrar nessa porra é hj, ou melhor, amanha umas 4 da manha ahsuahsuahuahau
eu sei q n vou conseguir
1º Quero parabenisar a CipSoft por fazer o primeiro TS Bosta da historia
to na fila a 1h e 32 min e to com nº 1...
2º parem com idiotices e quem consseguio entrar pela amor de deus diga
se e legal ou ñ
tank you :P
:yelrotflm :yelrotflm :riso: :yelrotflm :yelrotflm :
Tbm vo entra nessa p*rra e vai ser hoje!!!:mad:Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
FILA TA 59!!!!