Citação:
Avaliação:Já fez desert?? Se não fez, faça... Troque esses Equips tente ao menos uma knight armor e um crown helmet, e se puder um dragon shield(4k~5k) e se não puder pegue um Guardian(2k~3k). O shield eu aconselho a pegar logo!Seus skills estão bons para o level, mas se puder e quiser treinar até chegar a premmy seria bom!
Lugar de caça:Como falei acima, se quiser e puder treine até chegar a premmy. Um lugar para upar rápido seria larvas em Ank ou rots em darashia nesse seu level, você não iria gastar uma Hp se quer, Rots dão mais gold que as larvas, mas acho qe larvas dão mais exp!
E free você pode ir nos rots de thais(boa grana, exp legal), Dwarfs mines com Dwarfs e Soldiers(gold razoavel mas se fizer bagllot fica bom, e exp boa)!
Eu caçava tortoises com lvl 25+ Skills 60/60 e equips eram crown armor, vampire shield,wyvern fang,crown helmet,knight legs. Acho que para você não seria legal! Mas lá upa bem!
E outro lugar free, quando melhorar os ekips, tem shadowthorn(Elf Village de Venore). Muita grana lá agora com aqueles amulets, e a grana tbm é boa!
ABç
Hmm,blz vlw