:mad: ainda nisso ? e ninguém descobriu ? ah paa, tem muitas pessoas que não lêem e ainda repete umas quinhentas vezes........puta que pariu cara, eu mesmo não estou aguentando, sempre vem os recém chegados e começam a zuar e nenhum moderador bane o pessoal.............aiaiaiaiaia se eu fosse modera eu ia fazer uma limpeza geral nesse tópico de thunder hmmer pq tem certas coisas que não tem cabimento o cara falar falar e falar mil vezes mais se ninguém faz...........só ficam na teoria, puta que pariu!! o objetivo principal concerteza é poh sim...... depois vem kazzordon... concerteza ta nessa 2 cidades citadas, não está em abednriel de jeito nenhum, o unico lugar que eu não fui de abendriel foi o HELLL GATE pq não tenho a chave e aquilo é muito dificil mais não deve ter nada que fale sobre th; mais pessoal por favor ou comentem do que vc achou mesmo ou não comenta porra nenhuma, para que ficar na teoria se os 40 primeiros tópicos a falou o que estão falando ainda ? pq vcs não lêem sobre o th ? preguiça ? ruindade ? ou ser br é ser chato ?
eu ja li 2 vezes esse tópico inteiro para ver se tem pessoas honestas aqui mais 1 pior que o outro, quando vêm uum que fala que poderia ta em tal lugar ai vem outro que sabe e que um amigo dele tem.........ah pessoal ai é sacanagem de vcs mesmo... nem parece que ninguém ta interessado nessa merda e se estão todos querem o spoil de mão beijada! a próxima vez vê se posta sobre uma coisa util do que vc achou por exemplo um livro em tal cidade em inglês e aqui vc tras a tradução junto com ele quem sabe vc mesmo ganha o mérito de melhor...... pelo menos achou um livro importante que jamais ninguém tenha tocado e esse livro pode ser 1 respaw a cada 1 hora por dia... vamos lá pessoal SEM AVACALHAR NESSE TÓPICO!! pq a grande parte ja é passado ........ :mad: