Postado originalmente por
Keitaro
Realmente uma ideia como a sua me dá nojo. As vocações, tem altos e contras, você diz q tem q aprender a conviver com o dano??? se liga, sd custa 6k a bp, e são 20 tiros q vão tirar 200 a menos. uhul power bolt custa 12k a bp 2000 tiros. e tira 200-300 cada... isso vc chama de justiça né??
agora vocês vão virar e falar: "Ahhh mais um sorcerer boyola q não consegue se adptar" sinto lhe informar q sou kina, pessoas que tem uma visão alem do seu computador, conseguem pensar no que uma ação como a da cipsoft significa, acabaram totalmente com 2 clases do jogo.
Sorcerer não estavam tão overpower assim como vc diz. Kinas continuavam tendo a vantagem do hp, sem contar q tenho varios colegas q faziam 600k dia. isso é bastante xp (para mim). Sorcerer torrava o dinheiro pa fazer xp, e o lucro ia para comprar mais runa para caçar, realmente um updade desse dá nojo. e um pensamento como o seu mais nojo ainda. Um dia quando você crescer você entendera o que eu estou dizendo, isso é se você continuar a estudar, provavelmente vai desistir do colegio para pegar lvl 100.
Sinto muito mas quem diz que sorcerer tem mais q se fuder. são um bando de IDIOTAS
os kinas e palas mais conscientes e que tenham mais de 13 anos vão concordar comigo, a não ser q alguem com mais dessa idade esteja tão dominada pelo jogo que so consiga ver xp subindo e lvl aumentando. Se isto esta acontecendo. Mude.
Sorcerers. por mim vocês tinham que fazer uma manifestação para mostrar a indignação de vocês, algo como todos pararem de jogar, não chegar e criar um otro char.
Falei o que era para ser dito, e nada disto sera distito.
para os idiotas que não vão gostar de ler isso:
FODA-SE