Citação:
Postado originalmente por Lork
num tem mesmo, só procura la no teaser V no tibia geral, eu postei la
EU ENTREI NO TS E VCS NAO! HEHE!! XD
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Lork
num tem mesmo, só procura la no teaser V no tibia geral, eu postei la
EU ENTREI NO TS E VCS NAO! HEHE!! XD
Sem fishing skill vai ficar zuado. =/
Mas enquanto o update nao vem...
19:58 You advanced from Level 37 to Level 38. :riso:
O 4º da semana =P
Passei um dia inteiro juntando 5100 minhocas pra vcs virem me falar isso.
mas sao uns filhos da p* folgados esses caras da cipsoft mesmo.
como é que pode os kras ser tao vadio? que achem uma solução decente pra impedir macro de fish... algo como soh poder pescar 100 peixes a cada 20 minutos... seria mais justo que remover o skill.
Solução preguiçosa, n sei como ainda conseguem tantos clientes pagantes.
Espero que isso seja só boato.
nesse momento eu solei um dragon yeah!! mais só q no test server né!! XD
tenho q treinar pra qd tiver meu sorcerer lvl 30.. cof cof
hahahahah skill pra fazer pão é boa..
já que é pra pirar.. bem que podia ter algo relacionado com bebidas tpo vinho e cerveja
Depois de um ano, sete meses e dezesseis dias, ou duas mil e quatrocentos e trinta e três respostas este tópico chega ao fim.
A automação é a evolução natural de algo que cresce assustadoramente. No início deste ranking o único brasileiro Level 40 era o Gauss, e havia somente sete brasileiros Level 30+ (Gauss, Mackenzhie, Mid Rooknights, Tatu do Acabado, Sporro, Caliban, Locke Rookgard. Corrijam-me se estiver equivocado).
Pois bem. Neste meio tempo o Brasil perdeu a Copa do Mundo para a França, Bussunda morreu, o São Paulo foi tricampeão mundial, dois Big Brothers tiveram vencedores, Eternal Oblivion pegou Level 200 e quase uma centena de novos rookers apareceram neste tópico.
Mais de duzentas vezes falei
<Ranking Atualizado>
sempre com o mesmo tamanho, cor e estilo de fonte. Apesar de ter existido somente dois tops (Gauss e Sporro), o agito no miolo dos dez melhores foi enorme. Figuras como Abugaduniga, Elfo de Astera, Meroruty e até minha querida Lanita estiveram bastante tempo em destaque.
Quase todos os que tiveram passagem pelo seleto grupo postaram no tópico, com raríssimas exceções, como Mackenzhie e Lord'Luster.
Muito obrigado a todas as respostas, palavras de incentivo e dicas durante o desenvolvimento deste tópico. Passo com carinho o trabalho ao Emanoel, que tomará conta do processo automático. Este tópico será fechado (Desta vez de verdade, pois sem querer já fechei umas quatro vezes :rolleyes:), mas também fundido ao novo, para que a história contida nele mantenha-se viva. Afinal, uma das coisas mais legais de tópicos antigos é ver como as coisas eram diferentes há tempos atrás.
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>