Parabéns. O 35 era o level que eu queria... :riso:Citação:
Postado originalmente por Lork
Versão Imprimível
Parabéns. O 35 era o level que eu queria... :riso:Citação:
Bem, Gauss, vamos lá:
1. Eu acho que duas tabelas torna a coisa mais interessante, o trabalho mais completo, portanto não pretendo descartar a segunda. Duas numerações em uma única tabela, como está no RookStat, seria ótimo e não iria atrapalhar a visualização, nem confundir ninguém.
2. Eu pessoalmente gosto mais do críterio alfabético, fica mais bem arrumado, e é mais facil encontrar o seu próprio nick, em vista de que sempre existem muitos empatados.
3. Dez minutos é totalmente tolerável. As vezes eu demoro mais, as vezes menos, depende da frequencia da atualização, e também se alguém pegou algum level inexistente, fazendo com que eu mude todas as colocações abaixo (já aconteçeu três vezes).
Essas são minhas opiniões, agora vamos ver se o resto do pessoal concorda quanto ao estilo do ranking. Que a maioria decida como vai ser. ;)
EDITADO: Fixei este aviso no primeiro post, bem no final:
Quanto ao Ranking de Fishing: Quem tiver skill de fishing o suficiente para aparecer no ranking (60) e não tiver aparecido ainda no RookStat, por favor, me avisar pelo tópico ou por mensagem particular.
Em vista de que eu mesmo só vou aparecer no RookStat com 62 de fishing, e a está etapa eu já estaria no oitavo lugar do meu próprio TOP 10. Mas é impossível eu saber quem já passou dos 60 além de mim mesmo, quem já conseguiu, é só me avisar que eu edito.
PS: Já se passou uma semana (criei o TOP 10 no dia 9 e postei no dia 10) e ninguém do ranking pegou 1 de fishing. Já está me incomodando. :riso:
Errado ! =PCitação:
Postado originalmente por Emanoel
No ranking ainda estou com fishing 64,sendo que ja tenho 65 :)
Vlw ^^Citação:
Pq era o que você queria??
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 42 segundos.
Ô coisa chata -.-
É porque no RookStat ainda está 64. Vou modificar. :)Citação:
PS: Deve ser porque o ranking de fishing só atualiza 3 vezes por semana. Até seu level está como 34 lá.
Editado: Lork on Rook pegou o setimo lugar, Sporro, Azyka e Epaminoondas caíram uma posição. Cesinha on xivera saiu da lista.
Antes eu pensava no level 35 porque com o 34 eu ficava em terceiro lugar no ranking de Chimera, e o 35 é mais redondo, aí vivia pensando em pegar ele o mais rapido possível. Mas agora eu me importo também com o fishing (tento deixar sempre o skill sendo o dobro do meu level)... E o que eu quero mesmo é um level 50, com 100 de fishing. :riso:Citação:
PS: Ainda vai demoraaaar...
Ah bom,eu pensei que ia parar de pegar level o.oCitação:
Então...
Eu estou retired de tibia , meio enjuado de jogar
Meu PC fica ligado 24 horas por dia , com internet (Speedy)
e sem fazer nada alem de visitar sites ou dar uma logadinha em algum server pra brincar um pouco
Durmo das 6:00 da manhã as 12:00
Se eu puder ajudar em algo
Como deixar o Python rodando o "programinha" lá para capturar informações
e depois passar por MP para o Emanoel
Ou qualquer outra coisa...
e so falarem comigo
que eu ajudo com o maior prazer
^^
Isso nunca. Por sinal, acabei de pegar o level 28, e 55 de fishing. Infelizmente, só tirei a foto da pescaria:Citação:
You advanced in fishing! (55)
GratzzzzCitação:
A foto ficou pequena aqui e nao consegui acessar seu photobucket,diz que tem que ter senha =/