o topico acima deve morrer pq axo q foi uma indireta pro edmundo o do velho...apesar dele ser bom, anyway mustafa realmente eh alguem q eu nao queria presidente =P
pior q ele soh eurico eu axo
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq axo q foi uma indireta pro edmundo o do velho...apesar dele ser bom, anyway mustafa realmente eh alguem q eu nao queria presidente =P
pior q ele soh eurico eu axo
O topico acima deve morrer po rque é Edmundo,quantos gols fez ate agora no Palmeiras?Uns 4 ou 5,sendo que 3 foi penalti -.-,xingou e teve briga com metade do time ja,e os gols que fez sem ser de penalti foi de rebote...
Eurico é o capeta,coitado do Vasco...
o topico acima deve morrer pq ah recem começo de temporada =]
no figueirense ele tava bem,e quanto ao vasco, bom o vasco perdeu o alex dias, eh soh o q tenho a dizer :P
O topico acima deve morrer por que Palmeiras tem o dever de ganhar um titulo importante este ano,qual foi o ultimo?Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 2003 ou 2004,não sei...Campeão da Libertadores não vai ser,do Brasileiro idem,so resta o Paulistão,esse ele tem time pra ganhar
o topico acima deve morrer pq nao fico feliz com um simples etadual =/
O topico acima deve morrer porque é o loser :D
o topico assima dv morre pq sim
O topico acima deve morre rpor que tem um avatar bestinha:P
o tópico acima deve morrer porque o cara é palmeiras e joga em azura.
O topico acima deve morrer por que sou Palmeirense com orgulho,e não jogo mais em Azura,mundo imprestavel,alias não jogo mais Tibia,coisa dispnsavel e perda de tempo...