O topico acima deve morrer, pq me perdoo e msm aceitando o perdaum eu preciso te matar para continuar o topic =/
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer, pq me perdoo e msm aceitando o perdaum eu preciso te matar para continuar o topic =/
O topico acima deve morrer por que se é pelo bem do topico,te mato novamente...
PS:Uia,subi pra 22º no Ranking desse topico,to quase...
O topico acima não vai morrer, pq eu decidi quebrar as regras =D
E ainda vou te dar um presente com o Link do Site que eu onde eu to baixando Love Hina http://www.hinata-sou.com.br/index.php?page=epis2.html
O topico acima não deve morrer por que agora vo poder baixar Love Hina \o/,mas com discada, so no fim de semana pra deixar fazendo o Download enquanto dou uma volta -.-
O topico acima não deve morrer, porque eu fiquei com pena =/. Em quanto eu vou baixar todos os episodios em 3 dias ele vai ficar uns meses para conseguir todos...
O topico acima não deve morrer por que Banda Larga aqui so quando eu estiver trabalhando,por que mamãe e papai acham que com Banda Larga eu ficaria mais tempo no PC..que nada,deixaria fazendo um Download de 500 megas e saia um pouco XD
O topico acima não deve morrer...pq cada episodio tem 50 MB ( + ou -) só que e tudo no raphidhere ( tah errado, mas naum sei escreve isso ) e isso quer dizer que:
1-Um dowload por vez
2-Tem que esperar meia hora para fazer outro download
E isso significa que você tera que dar uma voltinha...voltar da sua voltinha para botar outro episodio para baixar...e isso significa que se ferrou dessa vez =/
O topico acima deve morrer pq o dono não sabe escrever rapidshare.
Hahaha vc deve baixar video la td dia e não sabe o nome do site? :yelrotflm
Just joking.
Baba.
O topico acima deve morrer, pq fala a verdade
O topico acima deve morrer por vou levar em media 8 horas por episodio :/Citação:
Postado originalmente por Mr.Jones