-
O Topico Acima Deve Morrer por que ele pediu pra ser banido...tava floodando e tava com 4 alertas,como viu que so floodando não ia pegar o quinto alerta, ficou sacaneando os outros em outros topicos pra levar o quinto e acabou pelo Anderlash banindo ele ate 13 de Abril
-
O topico acima deve morrer, pq descobriu a verdade sobre o Onzer.
-
O topico acima deve morrer por que eu parabenizo ele,por que conseguiu floodar e falar mal de tantos users em tão pouco tempo pra ser banido XD
-
topico acima deve morrer pq ozner eh mala.. e eu vou ter mais topics q ele... HAUAH sonha ^^
eu sei q o offtopic joguinhos num adiciona topics
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
-
O topico acima deve morrer, pq eu baxei um episodio de Love Hina e agora to vendo.xD
-
O topico acima deve morrer por que to com inveja...éeee...onde vc baixou?Quanto é o tamanho?
-
O topico acima deve morrer, porque eu criei um topico com esse conteudo agora pouco no off-topic e tbm deve morrer PORQUE EU ACHO QUE A PORRA DA MINHA ORELHA TAH INFLAMADA POR CAUSA DA PORRA DO BRINCO -.-
-
O topico acima deve morrer por que....USOU LETRAS MAIUSCULAS NUMA FRASE INTEIRA,ISSO É INADMISSIVEL!!!1
-
O topico acima deve morrer, porque eu naum customo usar caps lock...eh que minha orelha tah doendo =/
-
Otopico acima deve morrer por que se é assim o perdoo...mas se o perdoo não deveria mata-lo,mas mato do mesmo jeito...