Tem o MapleSEA tbm http://www.maplesea.com/
Mais numca joguei la, acho que é lagado, a maioria daqui joga no Global mesmo.
Versão Imprimível
Tem o MapleSEA tbm http://www.maplesea.com/
Mais numca joguei la, acho que é lagado, a maioria daqui joga no Global mesmo.
O meu level 90 eh de la ^^.Citação:
Postado originalmente por Khonam
Até imagino tanto de dinheiro que esse Priest(eh Priest neh?) tem xD, me arrependo de não ter feito meu Mage um cleric, eu teria bem mais grana agora(heal rlx).Citação:
Postado originalmente por Veno
Eu REALMENTE espero que sin em level mais alto comece a a ganhar dinheiro mais facilmente se não acho que eu me ferro O.o.
Bem to feliz la no Maple, fiz umas quest, comprei minha WG com 4 atk(mais tem um slot sobrando vo ver se compro um 100% pra completa), já garanti meus equip de lvl 40 e to dando um dano legalzin, depois que comprao scroll vo ver se compro umas tobis(eu tenho uma e realmente 2 de atk faiz uma diferença legal O.o).
Quem é que ta jogando em bera? Talvez vo criar um bandit la (sempre kis ter um bandit), queria saber quem joga la. Khaini não rola porque ninguém joga la ¬¬.
Parem de jogar maple e bora joga Diablo 2 LoD
HUAAUHAUHAUAHUA
Bah, Diablo 2 sempre da uns lags do inferno, é foda pra cacete pegar os itens decentes, e level não importa nada. Mas... é um bom jogo, se você pegar itens de otro char.
jogo em Mardia....lvl 32-33
se quiser me add
TuiBing
guild : BrazilCorp
lvl 25 Br entra....
vamus la gente.....se precisar de ajuda pra comeca la me xama
Help..Comecei a jogar hoje,e tem uma quest na Quest list:
''Toddy's How-To-Hunt''
Ela pede para falar para com o Toddy para começar a quest.Ta,até ae blz...
Eu procurei por toda Maple Island e não achei esse NPC,Eu vi no MapleTip que ele tá na:
Maple Road : East Entrance to Mushroom Town
Só que não da para chegar nessa tela,É uma tela ao lado do NPc que te ensina uns bagulho lá..(acho que é o Robin)
Halp...?
Esse jogo tem macumba, vc fika longe dele + tem sempre algo q te faz volta ¬¬
Btw. SirMetallica > Windia > lvl 40 > Bandit
Peguei lvl 40 faz uns 20 min
Pow Juns, se eu começa em Windia você me arranja uns 20k pra começar? =P To querendo voltar a jogar não tem nada melhor pra jogar. E eu esqueci os pins das minhas 2 otras contas (...)