Vixi, ta rapido hein? Terceira vez essa semana. Se continuar assim vou precisar atualizar meu ranking mais vezes. :riso:Citação:
Postado originalmente por Lork
Versão Imprimível
Vixi, ta rapido hein? Terceira vez essa semana. Se continuar assim vou precisar atualizar meu ranking mais vezes. :riso:Citação:
Tomara !! xDCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Eu acho que sexta feira eu pego o 38,powergame plx =P
Vlw a Beebah do Zattalan (o maior rooker de Elera xD),volta ae mano,to com saudades de nós em rook :)
é o lag me pegou, mais ia acontecer mais cedo ou mais tarde
22:47 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Abugaduniga. He was killed by a poison spider.
perdi soh 100K, oque eh isso? nah nao eh nada, se eu peguei uma vez pego denovo :)
Putz mano...cabei de ver no rookstat...é fogo =/
Mas go go recuperar,como voce mesmo disse,ja pegou isso e vai pegar de novo...Acontece...Lag sux =/
Citação:
bateu uma vontade de trapar alguem UAHuAH XD
olha pelo lado bom, vo pega lvl 40 duas veses UAHuAHuHAUHA ;)
Pow que sorte amaldiçoada abuguinha ="(! gogo lvl 40 hehe ;)!!!!!! tomara que isso sirva de incentivo pra vc pega o 50, 60, 70 ;)!
100k é um terço de toda a minha experiência. :riso:Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Mas, realmente não é muito, boa sorte.
PS: Maldito lag! Sorte que ainda não fui vítima dele.
Má notícia para os pescadores de plantão.
Fiquei sabendo (nao sei se é verdade) que nesse novo update nao terá mais o fishing skill,a CIP vai eliminá-la e na hora da pesca o skill nao fará diferença nenhuma.
Estou p*** da vida por causa disso.Fiquei pescando que nem louco ao invés de ir caçar e agora a CIP me faz isso,relembrando q nao sei se é verdade...
Mas se for vai ser fogo...Horas de pesca perdidas -.-
Ps.:quem me passou a notícia foi o Filho...Se for falsa reclamem com ele ahsuehsaueas
ARGH! Da onde ele tirou essa notícia?Citação:
A cipsoft quer que o jogo vire só luta mesmo, é por isso que o Tibia não se parece um RPG de verdade, só tem quatro vocações, e os skills todos de armas... Eu queria é que tivesse skill para fazer pão, e outras coisas que não precisem de espada e escudo para upar.
Ouvi algo a respeito.Citação:
O que acontece é que no test server privado, a barrinha de fishing foi eliminada. Mas a maioria dos tutores acreditam que é um bug devido ao acréscimo da nova barrinha de stamina. Além disto, ainda existe aquela opção de "Show / Hidden fishing bar", apesar dela não aparecer de forma alguma.
Para ter certeza que o skill de fishing ainda existe, só se alguém avançar durante o test server. Mas acho que é só um bug mesmo.
Por favor, não me perguntem mais sobre o test server, pois sabem como é... É proibido falar a respeito.