O topico acima deve morrer por que repondeu com ignorancia =)
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer por que repondeu com ignorancia =)
O topico acima deve morrer, porque descobri que minha sugestão é impossivel não se pode realizar por mexer no sei lah u q do forum...mas a questão foi debatida entre os moderados internamente e eles acharam uma boa ideia...pelo menos isso. Mas isso me cheira a.....
Preguiça!!!!!!!!!
O topico acima deve morrer por que ta achando que tudo é uma conspiração pra sua ideia não ser aceita e feita XD,pelo menos comentaram ,fazr o que...
o topico acima deve morrer pq num intendi nada do q ele disse.. ^^
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
o topico acima dv morre pq o bagacinho novo do Boa Compra ta bem tosco
O topico acima deve morrer por que não entendeu o que eu disse. =).Disse que a ideia que o senhor Jones teve é muito boa pra melhorar o OFF mas so depois de uma semana de ele ter postado o topico falando dessa ideia é que um modera veio se pronunciar sobre isso,dizendo que mesmo a ideia sendo boa não tem como eles faze-la...e isso não passa de uma conspiração pra eles não dizerem simplesmente "não ligamos para sua ideia,criamos aquela seção so para pensar que podem opinar em algo em relação aà administração do forum!!!" capiche?
O topico acima deve morrer, porque esse fórum tá conspirando contra mim e minhas ideias >.<
O topico acima deve morre rpor que tem que ser internado num hospicio...digo, clinica,ta ficando paranoico...
O topico acima deve morrer, pq eu jah me conformei que minha ideia não foi aceita. E tbm deve morrer, pq o maior usuario com numero de post (Onzer) foi banido :O
o topico acima deve morrer pq..... Oo0o0o0o0o0o0o0o0o COMO ELE FOI BANN??
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)